Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Eu estou num dilema: Panasonic AE500 Vs. Sanyo Z2!
Em relação ao Panasonic tive uma boa noticia, o preço!!! Bastante mais barato que o Z2. Já conseguimos arranjar por cerca de 1650€ (vindo da Alemanha), ainda é uma grande diferença em relação aos 2000€ do Z2.
Já agora qual é a duração anunciada da lampada do Z2?
Camarate, eu também estou com um dilema entre o Z2 e AE500. Ontem vi um Z2 a funcionar na minha casa e não gostei da imagem em svideo, o DVD que tenho não ajudou muito, porem tudo o que leio sobre ele falam maravilhas na imagem, o que me faz pensar que testam o projector por componentes em modo pogressivo e em DVI. Só um review é que realçou este defeito em svideo. Apesar de estar a pensar em comprar a breve prazo um dvd pogressivo, possivelmente o Denon 2200 e vir usar componentes, gostaria de usar o svideo porque o meu amplificador tem saidas svideo (Marantz SR5300) e poderia aproveitar para projectar imagem de outras fontes sem ser DVD.
Então depois diz alguma coisa. Esse aspecto é importante.
No site pipro ainda não tem o preço mas e pagares mais 50€ fica com 1 ano de garantia ou 1000h.
Até breve.
Então depois diz alguma coisa. Esse aspecto é importante.
No site pipro ainda não tem o preço mas em relação à lampada se pagares mais 50€ fica com 1 ano de garantia ou 1000h.
Até breve.