Problemas na leitura de DVD

Questões relacionadas com o equipamento DVD para PC.
Post Reply
mafu
Novato
Problemas na leitura de DVD

Post by mafu »

Ois

Muito bom dia, eu gostava de saber se me podiam dar uma ajudinha.
O problema é o seguinte, eu faço edição de video e ultimamente tenho
tido alguns problemas com os dvd's dos filmes quando os clientes os vão ver no sue leitor de sala em casa.

Alguns dizem que o filme a partir do meio começa aos saltos... eu não sei o que fazer visto que quando vejo o filme no meu leitor não detecto qualquer problema !!

Obrigado !!
Isamu_Dyson
Entusiasta
Entusiasta

Post by Isamu_Dyson »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by mafu</i>
<br />Ois

Muito bom dia, eu gostava de saber se me podiam dar uma ajudinha.
O problema é o seguinte, eu faço edição de video e ultimamente tenho
tido alguns problemas com os dvd's dos filmes quando os clientes os vão ver no sue leitor de sala em casa.

Alguns dizem que o filme a partir do meio começa aos saltos... eu não sei o que fazer visto que quando vejo o filme no meu leitor não detecto qualquer problema !!

Obrigado !!
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Pena não ter indicado que marca de DVDrs utilizou nem o seu formato nem a velocidade máxima e se foram gravados a essa velocidade...
De qualquer forma isso é normal em discos "feirex" (Princo, Bulqpak, Sky...) ou em discos que foram gravados com um gravador que não tem um firmware optimizado o suficiente para os mesmos... ou até À propria sensibilidade do loader do leitor de mesa com os discos. Experimente mudar de marca dos DVDr (+-?).

-------------------------
"Winners Don't Watch Dubs" - William S. Sessions, Director FBI

http://www.dvdprofiler.com/mc.asp?alias ... adult=true
http://www.ymdb.com/user_top20_view.asp?usersid=13812
mafu
Novato

Post by mafu »

Muito Obrigado pela resposta Isamu_Dyson.

DVD TDK uns anti risco, DVD-R 8mb gravei a 2x com o nero o Gravador é um *NEC DVD-RW ND-1300A* e estava tudo bem com o dvd no meu leitor de sala...

Obrigado.
jono
Novato

Post by jono »

Oi !
Já tive o mesmo problema e "curei-me" mudando de suporte,testei com êxito Verbatim - Hp , não recomendo os Sony -Recordable porque me deram os mesmos problemas. Comecei por comprar um de cada e fazer testes exaustivos do DVD de sala com diferentes velocidades de leitura tanto para a frente com para trás, de forma aleatória, durante 5 minutos.

Post Reply