O que acham desta configuração?

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Funk_Boy
Novato

Post by Funk_Boy »

Boas,

Tou cada vez mais convencido em mandar o sony dar uma volta... e o panasonic porta-se bem com imagem com sinal de antena?Como tv normal...a imagem é boa?

Obrigado por tudo que têm ajudado

P.S. Ja agora o que acham do KIT SC-HT1000?? Ou devo manter as KEF 2005.2?

Funk_Boy
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by daffyduck »

mantem as KEF.

George Costanza: Jerry, just remember, it's not a lie if you believe it.
George Costanza: I have a bad feeling that whenever a lesbian looks at me they think "That's why I'm not a heterosexual!"
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Funk_Boy</i>
<br />Tou cada vez mais convencido em mandar o sony dar uma volta... e o panasonic porta-se bem com imagem com sinal de antena?Como tv normal...a imagem é boa?<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Se fosse a ti não esperava muito do sinal TV vindo da antena. Ainda para mais de um plasma com 42" de diagonal. A resolução da TV é sempre a mesma 575i (575 linhas visíveis e interlaçadas), logo a qualidade está limitada. Quanto maior o tamanho do ecrân, mais se notam as imperfeições da imagem, logo mais longe da imagem tens de te colocar. Com TV cabo ou satélite digital, por muito mal que digam, e pela minha experiência, em média, sempre é um "bocadito" melhor. Vê-se, mas não esperes resultados espectaculares. E a HDTV (televisão de alta-definição) na Europa ainda é uma miragem. Contenta-te em ver filmes com alguma qualidade. Mas se a tua intenção na aquisição for mais pelo cinema, pondera um projector. Aí já é outra história...

cumps

Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
rc2003
Novato

Post by rc2003 »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">RC: fazes a minima ideia do que é um painel ALIS?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Sim porque fui ver [:)] quem não sabe aprende.

A tecnologia é progressiva mas eles fazem-na interlaçada.

A Sony tem VGA e DVI (acho) logo: ou para VGA/DVI é progressiva, ou tem que fazer "downconversion" destas fontes para um formato interlaçado.

Claro que tens razão na questão de ser interlaçada, a questão é: nas fontes VGA/DVI desliga o ALIS, sendo 100% progressiva, ou faz a tal "downconversion"?

Obrigado, RC
rc2003
Novato

Post by rc2003 »

Rosado,

Isto parece-me uma enorme parvoíce, embora compreenda as razões técnicas para tal.

De qualquer forma, continuo a subscrever as opiniões gerais acerca da qualidade das Panasonic...

Obrigado, RC
rc2003
Novato

Post by rc2003 »

Rosado:

Pois, mas que parvoíce!

De qualquer forma, é uma questão sem grande sentido, já que as Panasonic (assim como as Pioneer IMHO) estão numa classe àparte.

Obrigado, RC

Post Reply