Sherlock Holmes - box 2 nacional - problemas?

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

guderian
Iniciado
Iniciado
Sherlock Holmes - box 2 nacional - problemas?

Post by guderian »

Depois de tantos problemas que a box 1 da Prisvídeo apresentou, queria saber se, em termos de quem comprou a box 2, há alguns problemas com esta segunda, ou se nem por isso. Obrigado.
digito
Iniciado
Iniciado

Post by digito »

UH?!? Problemas na box 1 do Sherlock? Quais problemas? Eu tenho essa e já vi todos os episódios e não me lembro de nehnum problema...

Quanto à 2, ainda não tive tempo (€€€) [;)] de a ir comprar... Nem essa nem a do Poirot [:(]

Pedro Guerreiro
Zémi
Entusiasta
Entusiasta

Post by Zémi »

O 1º pack do Sherlock não tinha problemas (pelo menos o meu não tinha)!

Quanto ao 2º, estou a vê-lo. Até agora tudo bem: 1º dvd já está visto. O 2º a caminho! Depois digo qualquer coisa, quando acabar (um dia)!

Zémi

O meu Top 20: http://www.ymdb.com/user_top20_view.asp?usersid=12354
guderian
Iniciado
Iniciado

Post by guderian »

Pois, a minha primeira box do Holmes também não tem problemas. Mas houve várias boxes (um lote?) que estavam com problemas, principalmente ao nível do episódio "The Naval Treaty". Houve um tópico sobre isso aqui no fórum, pelo que fiquei ansioso em relação à segunda caixa.
Fat Boy
Novato

Post by Fat Boy »

Já vi todos os episódios da segunda box e não tive qualquer problema. Perfeitos.
Pedro Rebelo
Novato

Post by Pedro Rebelo »

Boas... Já é a 3ª caixa da 2ª serie que levo para casa. Duas do jumbo e a ultima veio hoje da fnac chiado... Todas fazem o mesmo, assim que coloco o 3 disco e começo a ouvir a musica, ecran negro e nada mais acontece. Alguem tem ideias?

Sinceramente já me estou a passar pois isto nao me acontece com nenhum outro dvd e no computador consigo ver perfeitamente...

Já agora se for possivel, qual o nº numero das vossas edições? A minha primeira era perto do 800, a 2ª era perto da 1600 e esta ultima é a 49...
António João Cruz
Iniciado
Iniciado

Post by António João Cruz »

Pelos menos até agora (e já vi os três primeiros discos) não encontrei nenhum desses problemas. Felizmente!

Mas dei conta de outro problema, de outro tipo: a distribuição dos episódios pelos discos parece ser completamente aleatória. Por exemplo, o episódio que obrigatoriamente devia ser o 1.º episódio do 1.º disco (aquele onde é explicado que o Sherlock Holmes não tinha morrido, ao contrário do que era sugerido no último episódio da série anterior) aparece no 2.º disco! Parece-me mais um exemplo do grande cuidado com que as editoras nacionais de DVD fazem o seu trabalho.

António João Cruz
Pedro Rebelo
Novato

Post by Pedro Rebelo »

António, e qual é o numero da tua copia do Sherlock Holmes?
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by tok »

Pedro, experimenta o mesmo disco noutro leitor ( no de 1 amigo ou assim ... ).
Pode ser 1 incompatibilidade do teu leitor com essa edição em específico !

If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your eat, you still won't hear. - A Small Victory
Pedro Rebelo
Novato

Post by Pedro Rebelo »

tok, mas não é estranho darem todos os outros discos da mesma caixa e não esse?
O meu leitor é um Pioneer NS-DV55 e até hoje nunca tal me tinha acontecido... Em ultimo dos casos estou mesmo a ver que tenho que fazer uma copia deste disco em particular e tentar ver a copia no pioneer a ver se dá pois faço questão de ter esta caixa...
António João Cruz
Iniciado
Iniciado

Post by António João Cruz »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Pedro Rebelo</i>
<br />António, e qual é o numero da tua copia do Sherlock Holmes?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

A minha cópia é a 5311.

António João Cruz
Zémi
Entusiasta
Entusiasta

Post by Zémi »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Pedro Rebelo</i>
<br />Boas... Já é a 3ª caixa da 2ª serie que levo para casa. Duas do jumbo e a ultima veio hoje da fnac chiado... Todas fazem o mesmo, assim que coloco o 3 disco e começo a ouvir a musica, ecran negro e nada mais acontece. Alguem tem ideias?

Sinceramente já me estou a passar pois isto nao me acontece com nenhum outro dvd e no computador consigo ver perfeitamente...

Já agora se for possivel, qual o nº numero das vossas edições? A minha primeira era perto do 800, a 2ª era perto da 1600 e esta ultima é a 49...

A minha foi comprada na FNAC do Chiado: Cópia Nº 1846.
Coloquei o 3º disco e tudo bem! (Leitor de dvds: Panasonic DVD-RV32)

Não faço a mínima ideia do que se estará a passar com o 3º dvd!

Zémi

O meu Top 20: http://www.ymdb.com/user_top20_view.asp?usersid=12354
BluePaulo
Novato

Post by BluePaulo »

Dizer aqui, o que moi self tem passado com essa porcaria dessa caixa, seria chover no molhado.....
Por favor vai à DVD Televisao e pesquisa os topics relacionados com o Sherlock..Particularmente os meus...
Tambem eu já vou na 2a caixa e o trabalho de ediçao foi ...blaaargh
Ahhh!! A cronologia dos episodios tambem foi alterada. Vai ao DVD televisao e confere
Abraços
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by tok »

<br />tok, mas não é estranho darem todos os outros discos da mesma caixa e não esse?
O meu leitor é um Pioneer NS-DV55 e até hoje nunca tal me tinha acontecido... Em ultimo dos casos estou mesmo a ver que tenho que fazer uma copia deste disco em particular e tentar ver a copia no pioneer a ver se dá pois faço questão de ter esta caixa...

Não acho estranho ... Experimenta noutro ! Assim tiras as duvidas.
Infelizmente o formato DVD não é 100% compatível como se possa julgar ...
classics
Entusiasta
Entusiasta

Post by classics »

Comprei o meu exemplar no Jumbo Forum Almada e não tive problemas em nenhum dos DVDs. Felismente...............[^][^]

Cópia 5325

classics

Post Reply