Sherlock Holmes - box 2 nacional - problemas?
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Sherlock Holmes - box 2 nacional - problemas?
Depois de tantos problemas que a box 1 da Prisvídeo apresentou, queria saber se, em termos de quem comprou a box 2, há alguns problemas com esta segunda, ou se nem por isso. Obrigado.
O 1º pack do Sherlock não tinha problemas (pelo menos o meu não tinha)!
Quanto ao 2º, estou a vê-lo. Até agora tudo bem: 1º dvd já está visto. O 2º a caminho! Depois digo qualquer coisa, quando acabar (um dia)!
Zémi
O meu Top 20: http://www.ymdb.com/user_top20_view.asp?usersid=12354
Quanto ao 2º, estou a vê-lo. Até agora tudo bem: 1º dvd já está visto. O 2º a caminho! Depois digo qualquer coisa, quando acabar (um dia)!
Zémi
-
- Novato
Boas... Já é a 3ª caixa da 2ª serie que levo para casa. Duas do jumbo e a ultima veio hoje da fnac chiado... Todas fazem o mesmo, assim que coloco o 3 disco e começo a ouvir a musica, ecran negro e nada mais acontece. Alguem tem ideias?
Sinceramente já me estou a passar pois isto nao me acontece com nenhum outro dvd e no computador consigo ver perfeitamente...
Já agora se for possivel, qual o nº numero das vossas edições? A minha primeira era perto do 800, a 2ª era perto da 1600 e esta ultima é a 49...
Sinceramente já me estou a passar pois isto nao me acontece com nenhum outro dvd e no computador consigo ver perfeitamente...
Já agora se for possivel, qual o nº numero das vossas edições? A minha primeira era perto do 800, a 2ª era perto da 1600 e esta ultima é a 49...
-
- Iniciado
Pelos menos até agora (e já vi os três primeiros discos) não encontrei nenhum desses problemas. Felizmente!
Mas dei conta de outro problema, de outro tipo: a distribuição dos episódios pelos discos parece ser completamente aleatória. Por exemplo, o episódio que obrigatoriamente devia ser o 1.º episódio do 1.º disco (aquele onde é explicado que o Sherlock Holmes não tinha morrido, ao contrário do que era sugerido no último episódio da série anterior) aparece no 2.º disco! Parece-me mais um exemplo do grande cuidado com que as editoras nacionais de DVD fazem o seu trabalho.
António João Cruz
Mas dei conta de outro problema, de outro tipo: a distribuição dos episódios pelos discos parece ser completamente aleatória. Por exemplo, o episódio que obrigatoriamente devia ser o 1.º episódio do 1.º disco (aquele onde é explicado que o Sherlock Holmes não tinha morrido, ao contrário do que era sugerido no último episódio da série anterior) aparece no 2.º disco! Parece-me mais um exemplo do grande cuidado com que as editoras nacionais de DVD fazem o seu trabalho.
António João Cruz
-
- Novato
-
- Novato
tok, mas não é estranho darem todos os outros discos da mesma caixa e não esse?
O meu leitor é um Pioneer NS-DV55 e até hoje nunca tal me tinha acontecido... Em ultimo dos casos estou mesmo a ver que tenho que fazer uma copia deste disco em particular e tentar ver a copia no pioneer a ver se dá pois faço questão de ter esta caixa...
O meu leitor é um Pioneer NS-DV55 e até hoje nunca tal me tinha acontecido... Em ultimo dos casos estou mesmo a ver que tenho que fazer uma copia deste disco em particular e tentar ver a copia no pioneer a ver se dá pois faço questão de ter esta caixa...
-
- Iniciado
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Pedro Rebelo</i>
<br />António, e qual é o numero da tua copia do Sherlock Holmes?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
A minha cópia é a 5311.
António João Cruz
<br />António, e qual é o numero da tua copia do Sherlock Holmes?
A minha cópia é a 5311.
António João Cruz
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Pedro Rebelo</i>
<br />Boas... Já é a 3ª caixa da 2ª serie que levo para casa. Duas do jumbo e a ultima veio hoje da fnac chiado... Todas fazem o mesmo, assim que coloco o 3 disco e começo a ouvir a musica, ecran negro e nada mais acontece. Alguem tem ideias?
A minha foi comprada na FNAC do Chiado: Cópia Nº 1846.
Coloquei o 3º disco e tudo bem! (Leitor de dvds: Panasonic DVD-RV32)
Não faço a mínima ideia do que se estará a passar com o 3º dvd!
Zémi
<br />Boas... Já é a 3ª caixa da 2ª serie que levo para casa. Duas do jumbo e a ultima veio hoje da fnac chiado... Todas fazem o mesmo, assim que coloco o 3 disco e começo a ouvir a musica, ecran negro e nada mais acontece. Alguem tem ideias?
A minha foi comprada na FNAC do Chiado: Cópia Nº 1846.
Coloquei o 3º disco e tudo bem! (Leitor de dvds: Panasonic DVD-RV32)
Não faço a mínima ideia do que se estará a passar com o 3º dvd!
Zémi
Dizer aqui, o que moi self tem passado com essa porcaria dessa caixa, seria chover no molhado.....
Por favor vai à DVD Televisao e pesquisa os topics relacionados com o Sherlock..Particularmente os meus...
Tambem eu já vou na 2a caixa e o trabalho de ediçao foi ...blaaargh
Ahhh!! A cronologia dos episodios tambem foi alterada. Vai ao DVD televisao e confere
Abraços
Por favor vai à DVD Televisao e pesquisa os topics relacionados com o Sherlock..Particularmente os meus...
Tambem eu já vou na 2a caixa e o trabalho de ediçao foi ...blaaargh
Ahhh!! A cronologia dos episodios tambem foi alterada. Vai ao DVD televisao e confere
Abraços
<br />tok, mas não é estranho darem todos os outros discos da mesma caixa e não esse?
Não acho estranho ... Experimenta noutro ! Assim tiras as duvidas.
Infelizmente o formato DVD não é 100% compatível como se possa julgar ...
<br />tok, mas não é estranho darem todos os outros discos da mesma caixa e não esse?
Não acho estranho ... Experimenta noutro ! Assim tiras as duvidas.
Infelizmente o formato DVD não é 100% compatível como se possa julgar ...