Som 5.1, Espectacular no LIDL - 59€

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
wta
Iniciado
Iniciado
Som 5.1, Espectacular no LIDL - 59€

Post by wta »

http://www.lidl.pt/pt/index.nsf/pages/c ... olunas_5_1

Aconselho vivamente. É só ligar um microondas que leia DIVX, XVID, e outros que tais, e é um sistema "excelente", de deixar os seus utilizadores "muito satisfeitos". Deve vender-se que nem pãezinhos quentes!

Adorei o pormenor "técnicas acústicas de fluxo de ar".

Ainda não tira cafés mas, por este preço, eu também não!

Jorge | Coimbra

"You call it love, I call it room service" Leonard Cohen
Fidel
Fanático
Fanático

Post by Fidel »

Efeitos acústicos?

"O som que ouvir será sempre diferente!"

"Ouça uma nova versão do original!"

Oderint dum metuant
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Sendo desta marca, nao duvido. Faziam colunas unânimemente más para PC...

Um abraço,

http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Skywatcher

http://www.pmr446mania.com
jbaptista
Entusiasta
Entusiasta

Post by jbaptista »

E que tal umas 'Bose' por 96€ + IVA [}:)]
http://www.kobian.com/products.php?productid=128
Luis Neves
Iniciado
Iniciado

Post by Luis Neves »

O vosso pH anda um bocado ácido. Admitam lá que as colunas possam ser excelentes (pelo menos lá para as bandas do Iraque).
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Boas ... para explodirem com elas... [}:)][:D]

Um abraço,

http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Skywatcher

http://www.pmr446mania.com
luis neiva
Entusiasta
Entusiasta

Post by luis neiva »

se é do lidl é bom...
pelo menos já lá comprei umas bolachas espectaculares.

son, your ego is writting checks that your body can´t cash - top gun
jmpub
Iniciado
Iniciado

Post by jmpub »

Não consigo abrir a página do lidl, nem consegui nunca, a PT, apenas consigo as de espanha e alemanha...

Por isso não vi quais são as colunas...

Mas a minha experiencia tem sido optima... e de algumas pessoas que conheço tb...

Já comprei um Kit DVD + Colunas impecável, e do qual estou mto satisfeito... o Cat HTC-2050... e uma Hub USB que custou metado dos preços normais e que funciona impecávelmente...

Um colega de trabalho comprou umas colunas á umas semanas atrás, 2.1 e disse que eram muito boas mesmo...

Por vezes, fazem más ideias de certas superficies comerciais, que não são justas...
Apenas uma superficie tenho visto muitas reclamações e que ainda é nova... a São Luis... Mas não tenho opinião...

apenas que no Lidl e em relação a informatica/electrodomesticos a relação preço/qualidade/funções tem sido espectacular...

-------
Jorge Martins
CAT HTC-2050 Home Theater
www.cat-sound.com
Pioneer DVD+-R 106D
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

Bom dia,

Sempre me considerei bastante esquisito e selectivo no que respeita a marcas, e posso dizer por experiência própria que o LIDL tem uma excelente relação preço/qualidade na maioria dos seus produtos (praticamente imbatível), incluindo os das feiras de produtos das 5ª feiras e 2ª feiras.
Conquistaram-me como cliente assíduo e satisfeito da maioria dos seus produtos.
Também tenho adquirido alguns acessórios/componentes de informática no LIDL (quase sempre da marca Typhoon) assim como outros produtos, que para aqui e agora não vêm ao caso, e só posso dizer bem desta superfície comercial.
Inclusive a resolver problemas de garantias, foram sempre impecáveis.
É a máquina alemã da qualidade e profissionalismo a trabalhar.
Quanto ao produto em análise neste post, não posso falar em concreto, pois aprecio outro nível/tipo de equipamentos. Mas para quem não quer mais, ou não pode gastar mais, ou até pensa em montar um segundo ou terceiro sistema AV, poderá sempre ser uma hipótese a considerar, devido ao "background" do estabelecimento comercial em causa.
Avé...

cumps

Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Têm uns gelados óptimos! [:p]

Eu adoro gelados!

E adoro alta-fidelidade!

E se vendem gelados óptimos, devem vender óptimos aparelhos de alta-fidelidade! [}:)]

FALP
Fast And Low Profile
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Falp</i>
<br />E se vendem gelados óptimos, devem vender óptimos aparelhos de alta-fidelidade! [}:)]<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Avaliaste já os produtos para saber se são bons ou maus em função do preço pedido?
Essa conclusão chegaste tu a ela, e não percebi como.
Talvez um misto de ironia e dislate.

cumps

Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Para 59€ devem ser excelentes, o que não quer dizer que cumpram os meus requísitos minimos, ou os baixo disso.

Apenas isso, a ironia é uma forma de estar na vida... no postivo ou negativo...

FALP
Fast And Low Profile
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Já agora, com um dos meus melhores amigos com funções de bastante reponsabilidade no grupo Lidl e tendo já diversas vezes explicado e defendido a qualidade dos seus produtos, e não tendo eu nenhuma razão de queixa, tb posso defender os seu gelados, os gel de banho que eu e a minha namorada gostamos e a minha mãe adora os chocolates!

FALP
Fast And Low Profile
AC DC
Fanático
Fanático

Post by AC DC »

Olá!

Sem ironias e sem brincadeiras, devo dizer que o LIDL é uma superfície comercial que teve que ir vencendo, na parte que me toca, uma grande resistência para me convencer que afinal, nem sempre o que é mais caro tem mais qualidade...
O meu cepticismo não teve a ver com o facto de duvidar da qualidade dos produtos nele comercializados, ou pelo menos duma boa relacção preço/qualidade mas sim do facto de me parecer impossível que a qualidade dos mesmos fosse equivalente a produtos similares de marcas mais conhecidas e normalmente comercializadas noutras superfícies...
Devo dizer que tenho uma selecção de produtos que compro habitualmente no LIDL, não porque são mais baratos, mas porque são manifestamente de melhor qualidade que outros similares mais comuns(alguns: detergentes, material de higiene, bolachas, chocolates, frutos secos, fruta e legumes...)...

No entanto, mantenho o meu cepticismo, e produtos do LIDL, só experimentando...

Parece-me que no caso actual, é praticamente impossível um aparelho destes possuír os meus requisitos mínimos, como é o caso do Falp...

Post Reply