Melhor leitor DVD (pc)

Questões relacionadas com o equipamento DVD para PC.
Post Reply
Johnny
Novato
Melhor leitor DVD (pc)

Post by Johnny »

Alguem me pode dizer qual o melhor leito de DVDs para PC que ha no mercado e que seja bastante compativel com os varios formatos de DVDs.

Thanks ppl

Johnny
Isamu_Dyson
Entusiasta
Entusiasta

Post by Isamu_Dyson »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Johnny</i>
<br />Alguem me pode dizer qual o melhor leito de DVDs para PC que ha no mercado e que seja bastante compativel com os varios formatos de DVDs.

Thanks ppl

Johnny
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Eu aconselhava os DVD-Rom da Lite-On k são rápidos para chuchu e fiáveis... porém fazem um basqueiral... falaram-me muito bem dos novos modelos da Samsung (lêm bem DVDs "marados", muito silenciosos).
Nunca experimentei 1 though.

-------------------------
Mas quem é o maluco que colecciona DVDs de macacada chinoca?

http://www.dvdprofiler.com/mc.asp?alias ... adult=true
Ooops ^_^'
Johnny
Novato

Post by Johnny »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Isamu_Dyson</i>
Eu aconselhava os DVD-Rom da Lite-On k são rápidos para chuchu e fiáveis... porém fazem um basqueiral... falaram-me muito bem dos novos modelos da Samsung (lêm bem DVDs "marados", muito silenciosos).

Já Agora podes-me dizer onde arranjo esse leitor ca em lisboa ???

Thanks

Cya ppl

Johnny
Ace
Entusiasta
Entusiasta

Post by Ace »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Isamu_Dyson</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Johnny</i>
<br />Alguem me pode dizer qual o melhor leito de DVDs para PC que ha no mercado e que seja bastante compativel com os varios formatos de DVDs.

Thanks ppl

Johnny

Mas quem é o maluco que colecciona DVDs de macacada chinoca?

http://www.dvdprofiler.com/mc.asp?alias ... adult=true
Ooops ^_^'

Eu tenho dois leitores de DVD comprados este ano. Um deles é samsung e eu garanto que faz quase sempre barulho a ler os discos. No entanto consegue ler discos que dão erro noutros leitores.
Ace
Entusiasta
Entusiasta

Post by Ace »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Johnny</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Isamu_Dyson</i>

Já Agora podes-me dizer onde arranjo esse leitor ca em lisboa ???

Thanks

Cya ppl

Johnny

Desculpa meter-me na conversa, mas posso já dizer-te onde encontras esses leitores. Podes comprar na Vobis ou na globaldata (www.globaldata.pt). Penso que se optares pela segunda loja poupas cerca de €7.

Post Reply