Matrix Reloaded Special edition?

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
Gualter
Novato
Matrix Reloaded Special edition?

Post by Gualter »

oi,

gostaria de saber se existirá futuramente, a collectors set do Matrix Reloaded.
É q eu tenho do primeiro e gostava de ter dos três se eles as fizessem.[?]
Para curiosos o collectors set do primeiro contêm:

Filme em DVD com os Extras.
6 fotos do filme igual às q costumamos ver nos cinemas para vermos excertos do filme.
Um poster de cinema
e finalmente o ponto mais alto: um «negativo» (não sei o nome certo) do rolo de projecção de cinema... numerado.
Tudo dentro de uma caixa espectacular azul escura a imitar pele com pormenores excelentes.[:D]

Será q farão o mesmo p/ reloaded? é q a edição q está à venda é muito simploria.[xx(]

Obrigado

Um abraço do G :D
MasterOP
Entusiasta
Entusiasta

Post by MasterOP »

Provalvelmente irá ser feita essa caixa com os três filmes, mas até agora não existe confirmação de nada. Nem existe ainda info sobre como será a edição do DVD do Revolutions, quanto mais sobre a box dos três!!
Portanto é só aguardar e estar atento nos próximos meses.

_________________________________________________________________________________________________________________
"Sobre a terra cai comprida a sombra, Que para ocidente estende asas de trevas. A Torre treme; do túmulo dos reis acerca-se, O momento final. Os Mortos acordam, Pois é chegada a hora dos perjuros: Na Pedra de Erech se erguerão de novo, E ouvirão uma trompa ecoar nos montes. De quem será a trompa? Quem chamará, Do crepúsculo cinzento as pessoas esquecidas? O herdeiro daquele a quem o juramento prestaram. Do Norte virá, impelido pela necessidade: Transporá a Porta dos Caminhos dos Mortos."
LOTR- O Regresso do Rei
A minha colecção

Post Reply