[PROMO] Público - Série Y - Parte IV
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- DVD Maníaco
Acho que já foi mencionado, mas no Centro Comercial Colombo há um quiosque do Público numa perpendicular ao hipermercado Continente (a última antes de chegar à Worten). Lá tem em exposição e para venda os DVDs da série Y e outros produtos de promoções que sairam com o jornal.
Pedro Pereira de Carvalho - 39 anos - Lisboa
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Pedro Pereira de Carvalho</i>
<br />Acho que já foi mencionado, mas no Centro Comercial Colombo há um quiosque do Público numa perpendicular ao hipermercado Continente (a última antes de chegar à Worten). Lá tem em exposição e para venda os DVDs da série Y e outros produtos de promoções que sairam com o jornal.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Confirmo, vim de lá hoje e trouxe o Deer Hunter, só não tinham DVDs da 1ª série Y.
Assim como a loja do DN, já na parte de fora do Colombo, ao pé dos correios, tinham vários titulos, mas a maior parte deles já mais recentes, nada das primeiras tiragens.
De qualquer modo, obrigado pela informação. [:D]
<br />Acho que já foi mencionado, mas no Centro Comercial Colombo há um quiosque do Público numa perpendicular ao hipermercado Continente (a última antes de chegar à Worten). Lá tem em exposição e para venda os DVDs da série Y e outros produtos de promoções que sairam com o jornal.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Confirmo, vim de lá hoje e trouxe o Deer Hunter, só não tinham DVDs da 1ª série Y.
Assim como a loja do DN, já na parte de fora do Colombo, ao pé dos correios, tinham vários titulos, mas a maior parte deles já mais recentes, nada das primeiras tiragens.
De qualquer modo, obrigado pela informação. [:D]