O Bom, O Mau e o Vilão - Edição Especial !
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Também queria ter essa certeza! Mas não sei pq não confio nestes passatempos da premiere! Sem lista de vencedores?!
Quando é que mandaste a carta para teres tanta certeza!??
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Frances</i>
<br />Eu vou ganhar o passatempo de certeza [:D]
Senão vou ao Corte Inglés [;)]
<b><i>Frances Farmer</i></b>
"You don't understand. I coulda had class. I coulda been a contender. I coulda been somebody, instead of a bum, which is what I am, let's face it." - <b>Marlon Brando</b> (<i>On the Waterfront</i>)
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Quando é que mandaste a carta para teres tanta certeza!??
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Frances</i>
<br />Eu vou ganhar o passatempo de certeza [:D]
Senão vou ao Corte Inglés [;)]
<b><i>Frances Farmer</i></b>
"You don't understand. I coulda had class. I coulda been a contender. I coulda been somebody, instead of a bum, which is what I am, let's face it." - <b>Marlon Brando</b> (<i>On the Waterfront</i>)
-
- Iniciado
Eu também estava com esperança de receber esse mas já desisti. Liguei alguma vezes para lá a perguntar como e quando é que se sabia quem tinha ganho e a resposta foi que os vencedores eram contactados por carta (entretanto já tinha saído o número seguinte e eles ainda não sabiam quem eram os vencedores do passatempo).
Ou seja quem não ganha, não sabe que não ganha (na pior das hipótese se se quiser muito o filme, como eu, compra-o e mais tarde "arrisca-se" a saber que tb ganhou o do passatempo).
A questão, sgd dizem é que não têm espaço de publicidade disponível para publicar os resultados...
Como também me disseram que logo no dia que sai a revista recebem muitas respostas aos passatempos, alguma enviadas por correio expresso, perdi um bocado a vontade de concorrer novamente...
Ou seja quem não ganha, não sabe que não ganha (na pior das hipótese se se quiser muito o filme, como eu, compra-o e mais tarde "arrisca-se" a saber que tb ganhou o do passatempo).
A questão, sgd dizem é que não têm espaço de publicidade disponível para publicar os resultados...
Como também me disseram que logo no dia que sai a revista recebem muitas respostas aos passatempos, alguma enviadas por correio expresso, perdi um bocado a vontade de concorrer novamente...
-
- DVD Maníaco
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by tok</i>
<br />19.95
Todas com o mesmo preço?! Isso é concertação ou quê ?!
and Death was but a DREAM!!!
<br />19.95
Todas com o mesmo preço?! Isso é concertação ou quê ?!
-
- DVD Maníaco
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by DREAMASTER</i>
<br />Então comfirma-se q os preços são identicos ?
Ya [;)]
"Yippie-ky-yay, mother-fucker!"
"Think fast. Look alive. Die hard."
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... =PRANKSTER
<br />Então comfirma-se q os preços são identicos ?
Ya [;)]
"Yippie-ky-yay, mother-fucker!"
"Think fast. Look alive. Die hard."
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... =PRANKSTER
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
Os q já compraram o dvd q digam agora de sua justiça o q acham da edição portuguesa.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
Os únicos passatempos que ganhei com a premiere foram bilhetes de cinema e duas bds (Ghost World e Liga dos Cav. Extraordinários), dvds nunca... :(
De qualquer forma, considero que devia ser obrigatório publicarem os vencedores na revista do mês seguinte.
Se calhar até é... alguém sabe?
De qualquer forma, considero que devia ser obrigatório publicarem os vencedores na revista do mês seguinte.
Frances Farmer
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Então não devia!!Frances wrote:Os únicos passatempos que ganhei com a premiere foram bilhetes de cinema e duas bds (Ghost World e Liga dos Cav. Extraordinários), dvds nunca... :(

Cá pra mim estes passatempos são uma fachada para eles venderem mais revistas. Sim, porque muita gente compra a revista apenas por isso!!
Esta semana vou telefonar ou mandar mail para lá a reclamar e sugeria que os interessados fizessem o mesmo!! Afinal gastamos o $$$ dos selos para quê!?? Para eles ficarem com os dvds para a redação????

Editor chefe: j.mendes@hachette.pt
redacção:
TEEFONE: 21 316 42 00
MAIL: premiere@hachette.pt
Eu conheço pessoalmente o pessoal da Premiere e atenção porque não são eles os responsáveis directos pelos passatempos.
Para qualquer reclamação ou informação deve-se contactar a Hachette (o número vem na revista), são eles os responsáveis pelos passatempos (uma senhora chamada Susana Fernandes que ficou de me contactar e nunca mais! Sim... porque eu já liguei a semana passada! :x )
Para qualquer reclamação ou informação deve-se contactar a Hachette (o número vem na revista), são eles os responsáveis pelos passatempos (uma senhora chamada Susana Fernandes que ficou de me contactar e nunca mais! Sim... porque eu já liguei a semana passada! :x )
Frances Farmer
-
- DVD Maníaco
e atão ?!DREAMASTER wrote:Os q já compraram o dvd q digam agora de sua justiça o q acham da edição portuguesa.
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
Só agora é que vi a tua pergunta. Nunca tive a certeza de que ia ganhar, estava na esperança, apenas isso.Chloê wrote:Quando é que mandaste a carta para teres tanta certeza?

Infelizmente parece mesmo que não ganhei... :(
Frances Farmer
-
- DVD Maníaco
ninguem me liga nenhuma :(
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets