Não poderá haver problemas com os CTT ao encomendar uma box. Até agora encomendei filmes da CDwow e da Loaded que vieram em envelopes almofadados e recebi todos (postos na caixa do correio). Sendo uma box que não cabe na caixa do correio não haverá um apossibilidade maior de extravio .
Sadino wrote:Alguem pode confirmar as legendas em Português? Segundo a pág. da CDWOW a trilogia tem legendas em PT.
Tenho as minhas dúvidas...
Eu mandava um mail a perguntar. A box original apenas a edição pt e a grega tinham legendas pt.
A Inglesa 100% certeza não tinha.
Só se é uma reedição...
Este post não está em conformidade com as regras dos fóruns; agradeço que ese tipo de posts não se repita, e não é preciso responder à minha intervenção.
Sadino wrote:Alguem pode confirmar as legendas em Português? Segundo a pág. da CDWOW a trilogia tem legendas em PT.
Já agora avisa qd receberes a resposta sff, é que pela comparação das leg entre a versão uk na Sendit e a da Cd-wow a versão da cd-wow é diferente alem de pt indica leg em grego, pode ser que estejamos com sorte,
Recebi um mail da CDWOW a informar-me que iam verificar e depois informavam-me. Se verificar-mos as legendas que estão descritas na CDWOW são as mesmas que na edição Portuguesa. Será que a nova remessa foi feita já com as legendas em PT.