Transmissor Sinal S/ Fios

Questões relacionadas com o equipamento DVD para PC.
Post Reply
diabo1982
Novato
Transmissor Sinal S/ Fios

Post by diabo1982 »

Estive a pensar comprar um leitor de DIVx para poder ver os meus filmes neste formato na sala de estar.

Contudo soube da existência deste aparelho : http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_p ... n=1024x768...

Segundo as suas especificações permite visualizar filmes de DIVx que tenha no PC em qualquer TV existente em casa sem a necessidade de cabos, bastando usar o transmissor e o receptor de sinal...

Permite também visualizar em outras TV´s existentes em casa a TV CABO (é fixe para os canais codificados) que por norma só está instalada em uma das TV...

Permite ouvir om MP3 alojados no PC em uma aparelhagem qualquer...

O sinal é capatado até 50 metros (se houver obstáculos tipo portas, paredes) e até 100 metros (sem obstaculos).

Sinceramente fiquei dividido..o que acham desta opção??
Saxo
Fanático
Fanático

Post by Saxo »

Existe algures outro tópico onde se fala de transmissores video. Este é apenas mais um.

O teu PC tem saída RCA? Se não, esquece...

TV-Cabo: Só podes ver nos outros canais o que está sintonizado no emissor. Ver sport tv numa TV e premium noutra? Esquece. Não é possível com aquilo.
Ganhe 5 £ em compras. Clique em R-Points.

Queres um Gmail? Manda PM
Miguel Machado
Novato

Post by Miguel Machado »

Viva!

Eu tenho esse aparelho e posso-te dizer que funciona bastante bem.
O meu emite audio e video atraves de varias paredes...funciona ok!

Cumprimentos
Miguel Machado
DeltaFox
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DeltaFox »

Na nova loja "Box" no Jumbo alfragide há um aparelho desses da Philips a 49.90 euros.
David Ferreira
Image
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by tok »

Esta semana :

http://www.lidl.pt/pt/index.nsf/pages/c ... udio_video

:!: Em Aveiro, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Porto, Viana do Castelo, Vila Real, Viseu e concelho de Pombal. :!:
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory

Post Reply