revendedores - QUAD
QUAD 11L
Fui ouvi-las ontem finalemente!
A loja arranjou umas para eu ouvir embora estivessem vendidas.
Excelentes, em conjunto com um denon 3805 e fonte Primare DVD20
As colunas são do tamanho das minhas, mas têm um grave e "corpo" simpáticos.
Não falta lá nada e beneficiam de uma amplificação melhor de certeza. Acho que nunca ouvi nada com esta transparência pelo preço.
Gostava de mais um pouco mais de corpo mas tb para mim as frontais seriam as 12L, com cone de 6.5" em vez de 5" e está dito
O acabamento Bird-Eye Maple é estranho... e aquele lacado de piano em todos os acabamentos...
Continuo a não achar as colunas bonitas, mas fechadas são discretas e muito clássicas (lacado á parte).
Aliás as colunas são discretas ao ponto de parecerem querer dizer para lhes darem o que quiserem que elas tocam quanto melhor for o amplificador parece-me...
Já tinha ouvi o 3805 com 4 colunas diferentes e todas mais caras e estas têm um raro equilibrio.
Vi a central, muito compacta, gostei. Sérias candidatas!
Fui ouvi-las ontem finalemente!

A loja arranjou umas para eu ouvir embora estivessem vendidas.
Excelentes, em conjunto com um denon 3805 e fonte Primare DVD20

As colunas são do tamanho das minhas, mas têm um grave e "corpo" simpáticos.
Não falta lá nada e beneficiam de uma amplificação melhor de certeza. Acho que nunca ouvi nada com esta transparência pelo preço.
Gostava de mais um pouco mais de corpo mas tb para mim as frontais seriam as 12L, com cone de 6.5" em vez de 5" e está dito

O acabamento Bird-Eye Maple é estranho... e aquele lacado de piano em todos os acabamentos...

Continuo a não achar as colunas bonitas, mas fechadas são discretas e muito clássicas (lacado á parte).
Aliás as colunas são discretas ao ponto de parecerem querer dizer para lhes darem o que quiserem que elas tocam quanto melhor for o amplificador parece-me...
Já tinha ouvi o 3805 com 4 colunas diferentes e todas mais caras e estas têm um raro equilibrio.
Vi a central, muito compacta, gostei. Sérias candidatas!

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
mais umas........Sérias candidatas

hum........Acho que nunca ouvi nada com esta transparência pelo preço.

...poisGostava de mais um pouco mais de corpo

á partida com as 12l vais ter mais corpo mas é possivel que percas um pouco da "transparencia"
Como já tinha ditopara já as serias candidatas sao estas e as ma silver

São transparentes, não são mais brilhantes...hum........ som muito tranparente regra geral (para mim) torna-se cansativo e brilhante e ainda por cima

Penso que não... e estas têm provavelmente ligeiramente mais corpo que as tuas, diferença pouca.á partida com as 12l vais ter mais corpo mas é possivel que percas um pouco da "transparencia"
FALP
Tens um AA... de certeza que não soam brilhantes... mete-as com um japonês com um som bem japonês... género um ReceptorAV Sony...
Mas as tuas Focal não as acho muito brilhantes, apenas um niquito q.b..
Como as minhas, tal e qual...
Mas as tuas Focal não as acho muito brilhantes, apenas um niquito q.b..
Como as minhas, tal e qual...
FALP
Se andasse comprador de umas colunas ia direitinho ouvir as Quad 11L. Parecem-me muito boas, com um aspecto clássico (como disse o Falp e muito bem) e ainda por cima são muito elogiadas quer pelas revistas habituais quer pelos "donos". Quando andava a investigar na net colunas para o meu Denon M31 (é pequenito mas safa-se bem ehhehe) foram-me sugeridas várias vezes as Quad 11L devido á sua excelente qualidade! Só não as fui ouvir porque o orçamento não dava para elas...
eu nao as ouvi so com o meu aa...por ex, em braga ouvi umas com um atoll in 100, e o amplificador de doce nao tem nadaTens um AA... de certeza que não soam brilhantes...

malick um m31 a puxar por umas quad 11l....

ehehehe Pois shiseido, foi isso que eu pensei (além do orçamento claro), mas alguns tipos no avforums se não me engano tinham um Denon m31 ligado a umas Quad e diziam que ele aguentava bem com elas, de qualquer forma o meu sistema stereo é sistema de quarto, e as tannoy mx1-m chegam bem para ter um sonzinho jeitoso. Daqui a uns anitos aí sim, avanço para uma coisa mais a sério, uma sala dedicada para cinema e um bom sistema stereo...