Diferença entre HD935, HD745 e HD945
Diferença entre HD935, HD745 e HD945
Alguem me pode explicar a diferença entre estes equipamentos?
Boa tarde Abrasado desculpa só agora responder, mas agora é que tive oportunidade.
Respondendo à tua questão, se não te importas com os formatos DVD-Áudio e SACD, então vai para o HD745 que ficas bem servido.
Eu por acaso já vi um a trabalhar junto com um retroprojector também com DVI e fiquei impressionado com a qualidade de imagem, então ainda por cima com um plasma deve ser uma maravilha.
Um abraço
FASBM
Respondendo à tua questão, se não te importas com os formatos DVD-Áudio e SACD, então vai para o HD745 que ficas bem servido.
Eu por acaso já vi um a trabalhar junto com um retroprojector também com DVI e fiquei impressionado com a qualidade de imagem, então ainda por cima com um plasma deve ser uma maravilha.
Um abraço
FASBM

FASBM, desculpa esta a corrigir-te mas o 935 é um modelo mais antigo que o 745 e 945, tendo este ja ganho o premeio Eisa o ano passado e não tem HDMI mas sim DVI.
Samsung HD945
---------------------------------------------------------------------------
High Definition Picture Quality
HDMI Digital Connectivity
Pal Progressive Scan
Faroudja DCDI Upscaling (grande guerra neste ponto)
Aluminium Finish
DivX Playable
DVD-Audio/SACD Playable
Matching AV concept (AVR700)
Samsung HD745
DVI Digital Connectivity
Pal Progressive Scan
Zoran Vaddis 7 Chipset
Aluminium Finish
DVD-A/SACD Playable
Existem por aqui utilizadores do forum que tem esse plasma (incluindo eu) ligado ao leitor de DVD Samsung HD745 pois o 945 não vais usufruir da sua ligação HDMI.
Eu no meu caso não apostei no SACD nem no DVD-A, por isso estiquei mais um pouco e comprei o Denon 1910 ligado por DVI.
Fica bem e boa escolha
Samsung HD945
Pal Progressive Scan
Aluminium Finish
DivX Playable
DVD-Audio/SACD Playable
Samsung HD745
DVI Digital Connectivity
Pal Progressive Scan
Zoran Vaddis 7 Chipset
Aluminium Finish
DVD-A/SACD Playable
Existem por aqui utilizadores do forum que tem esse plasma (incluindo eu) ligado ao leitor de DVD Samsung HD745 pois o 945 não vais usufruir da sua ligação HDMI.
Eu no meu caso não apostei no SACD nem no DVD-A, por isso estiquei mais um pouco e comprei o Denon 1910 ligado por DVI.
Fica bem e boa escolha

Lg RZ-42PX11 / Yamaha RX-V650 / Denon 1910 / Kef Q3 / Kef Q9C / Mj Ref 150 / Kef Q Compact
Fotos Actualizadas!
Não vou usufruir da ligação HDMI? Mas disseram-me que o aparelho trazia uma cabo HDMI/DVI.LSalvador wrote:FASBM, desculpa esta a corrigir-te mas o 935 é um modelo mais antigo que o 745 e 945, tendo este ja ganho o premeio Eisa o ano passado e não tem HDMI mas sim DVI.
Samsung HD945
Pal Progressive Scan
Aluminium Finish
DivX Playable
DVD-Audio/SACD Playable
Samsung HD745
DVI Digital Connectivity
Pal Progressive Scan
Zoran Vaddis 7 Chipset
Aluminium Finish
DVD-A/SACD Playable
Fica bem e boa escolha
Já agora qual é melhor o HD935 que ganhou o prémio EISA ou o HD745 que é mais recente. E em relação ao chip? O Faroudja é melhor que o Zoran?
O teu plasma não tem entrada HDMI, logo não vai usufruir de toda a potencialidade da ligação, imagem e som digital, o cabo HDMI/DVI vai passar unicamente imagem, vai-se perder pelo cabo o som digital.
O HD935 é um modelo mais antigo, o qual ja nem aparece no site da Samsung em Portugal. So vais la encontrar o 745, porque tristemente, ainda não foi lançado por ca o modelo a seguir, o 945, o qual ja o podes encomendar online a alguns meses la de fora.
Diz-se que o 945 tem o chip da Faroudja (mas por essa europa fora muita gente ja descobriu que não é bem assim, porque o que se ve é o Zoran
como o 745), o qual ñ vou dizer que é melhor ou pior, mas se pesquisares por aqui vais acabar por encontrar algo em relação ao mesmo. Posso te dizer que os Arcam utilizam Zoran e não Faroudja como os Denon.
Agora tem tudo a haver com aquilo que queres gastar, com pouco dinheiro tens o Samsung 745, com mais algum ja vais para o Denon 1910 e se puderes esticar ai sim, tens o 2910 que ja é um avião.
Fica bem.
O HD935 é um modelo mais antigo, o qual ja nem aparece no site da Samsung em Portugal. So vais la encontrar o 745, porque tristemente, ainda não foi lançado por ca o modelo a seguir, o 945, o qual ja o podes encomendar online a alguns meses la de fora.
Diz-se que o 945 tem o chip da Faroudja (mas por essa europa fora muita gente ja descobriu que não é bem assim, porque o que se ve é o Zoran

Agora tem tudo a haver com aquilo que queres gastar, com pouco dinheiro tens o Samsung 745, com mais algum ja vais para o Denon 1910 e se puderes esticar ai sim, tens o 2910 que ja é um avião.
Fica bem.

Lg RZ-42PX11 / Yamaha RX-V650 / Denon 1910 / Kef Q3 / Kef Q9C / Mj Ref 150 / Kef Q Compact
Fotos Actualizadas!
Boas ppl,
Apenas uma breve correcção (ñ tenho mto tempo...) o 745 tb lê SACD e DVD-A, tal como o 945.
Pela minha investigação a diferença entre os modelos é mm o DVI/HDMI.
Eu tenho um 745 ligado a um LG PX11 e ñ podia estar mais satizfeito...há quanto ao som é uma agradavel surpresa, gosto bastante.
Cumprimentos,
PF
Apenas uma breve correcção (ñ tenho mto tempo...) o 745 tb lê SACD e DVD-A, tal como o 945.
Pela minha investigação a diferença entre os modelos é mm o DVI/HDMI.
Eu tenho um 745 ligado a um LG PX11 e ñ podia estar mais satizfeito...há quanto ao som é uma agradavel surpresa, gosto bastante.
Cumprimentos,
PF
"Se compreendes as coisas são como são, se não compreendes as coisas são como são" - Proverbio Budista
L.Salvador obrigado pela tua correcção, eu fiz uma grande confusão com os dois novos modelos que sairam agora, com o modelo antigo do catálogo de 2004.
Só depois de ter chegado a casa e de ter lido o catálogo do ano passado e o de 2005 é que vi que me tinha enganado.
Peço também desculpa ao Abrasado pelo lapso, mas com tantos leitores no mercado ás vezes é fácil fazermos confusão com alguns modelos.
Eu pessoalmente não vou investir em DVD-Áudio e SACD, pois acho que é um desperdício e como só uso o dvd para ver alguns filmes e muitos espectáculos musicais, dispenso bem.
Um abraço
FASBM
Só depois de ter chegado a casa e de ter lido o catálogo do ano passado e o de 2005 é que vi que me tinha enganado.
Peço também desculpa ao Abrasado pelo lapso, mas com tantos leitores no mercado ás vezes é fácil fazermos confusão com alguns modelos.
Eu pessoalmente não vou investir em DVD-Áudio e SACD, pois acho que é um desperdício e como só uso o dvd para ver alguns filmes e muitos espectáculos musicais, dispenso bem.
Um abraço
FASBM