[PROMO] 15% DVDs Jumbo Alfragide 28/29/30 Abril 2005
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- Iniciado
Hoje passei pelo Carrefour de Oeiras e comprei 1 exemplar do pack Star Wars a 20 euros, estavam todos a esse preço. Alguns têm uns pequenos "vincos" feitos pelos fios do alarme, mas consegui arranjar um perfeito! Ainda havia lá uma série de exemplares, quem n tem acho q é de aproveitar! Grande compra...Em relação ao Star Wars vi hoje no Carrefour de Oeiras 1 exemplar do pack, bastante amachucado pelas tiras brancas à volta a €20,00. Outros não amachucados do Star Wars estvam ao preço normal.

Don't worry be happy.....
Eu tambémclixturbo wrote:Hoje passei pelo Carrefour de Oeiras e comprei 1 exemplar do pack Star Wars a 20 euros, estavam todos a esse preço. Alguns têm uns pequenos "vincos" feitos pelos fios do alarme, mas consegui arranjar um perfeito! Ainda havia lá uma série de exemplares, quem n tem acho q é de aproveitar! Grande compra...Em relação ao Star Wars vi hoje no Carrefour de Oeiras 1 exemplar do pack, bastante amachucado pelas tiras brancas à volta a €20,00. Outros não amachucados do Star Wars estvam ao preço normal.![]()
![]()

Fui ver o SLB ganhar mas antes cumpri com o meu dever de DVDManíaco e fui lá comprar uma boxzita, NOVINHA EM FOLHA, por € 20,00.
YES, bela compra!
Um abraço,
Tocoelho