Gravações com PowerBox
Gravações com PowerBox
Na semana passada trocaram-me a box antiga por 1 power box. Depois de no fds ligar e configurar tudo, surgem os 1ºs problemas.
Tenho 1 gravador de dvd com disco, e queria começar a programar gravações da Fox, no entanto ao tentar gravar da fox, surge a mensagem que o conteudo está protegido e para a gravação, alguem já teve este problema como solucionar.
Uma outra questão o meu gravador permite através do comando controlar uma set top box, através de um emissor IV, so que o codigo da box para não variar não no manual do toshiba. A box da octal é baseada numa outra marca?
Obrigado,
Tenho 1 gravador de dvd com disco, e queria começar a programar gravações da Fox, no entanto ao tentar gravar da fox, surge a mensagem que o conteudo está protegido e para a gravação, alguem já teve este problema como solucionar.
Uma outra questão o meu gravador permite através do comando controlar uma set top box, através de um emissor IV, so que o codigo da box para não variar não no manual do toshiba. A box da octal é baseada numa outra marca?
Obrigado,
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
aqui http://www.sonel.com/.
Já agora é normal de vez em qdo aparecerem um quadrados pequenos na imagem.
Já agora é normal de vez em qdo aparecerem um quadrados pequenos na imagem.
-
- DVD Maníaco
Estás a falar de satélite ou terrestre ?
Fui agora ao site da Tvkaka e deparei com isto:
"Substituição de Cartões do Serviço Satélite
Por razões de evolução tecnológica e com o objectivo de melhorar os nossos serviços, estamos a proceder à substituição dos cartões associados aos equipamentos do serviço Satélite da TV Cabo.
No âmbito desta acção iremos enviar, durante os próximos meses, para Clientes do serviço Satélite, um novo Cartão de acesso aos serviços da TV Cabo. "
Receio bem que seja desta que vão migrar para o nagra2, lá vou ter de voltar à estaca zero, provavelmente até terei de comprar outro receiver...
P.S. - obrigado Ricardo pelo novo smiley, já me está a ser útil...
Fui agora ao site da Tvkaka e deparei com isto:
"Substituição de Cartões do Serviço Satélite
Por razões de evolução tecnológica e com o objectivo de melhorar os nossos serviços, estamos a proceder à substituição dos cartões associados aos equipamentos do serviço Satélite da TV Cabo.
No âmbito desta acção iremos enviar, durante os próximos meses, para Clientes do serviço Satélite, um novo Cartão de acesso aos serviços da TV Cabo. "
Receio bem que seja desta que vão migrar para o nagra2, lá vou ter de voltar à estaca zero, provavelmente até terei de comprar outro receiver...

P.S. - obrigado Ricardo pelo novo smiley, já me está a ser útil...
Last edited by siroco on August 25th, 2005, 11:37 am, edited 1 time in total.
basko, estava a editar o meu post anterior e só agora vi o teu, uma vez que também estão a trocar os cartões do serviço satélite, que já era digital, parece-me que não se trata de um upgrade analógico-->digital, mas sim de mais uma tentativa de impedir "honestos piratas" de usufruirem das "flores" da tvkaka.