Menu secreto do plasma L.G. RZ42PX3RVA
Menu secreto do plasma L.G. RZ42PX3RVA
Saudações!!!
Alguem pode me explicar como entrar no menu secreto deste modelo da LG??? Menu este que diz quantas horas o plasma esteve ligado e essas coisas.
Um abraço a todos e bom Natal!!!!
Alguem pode me explicar como entrar no menu secreto deste modelo da LG??? Menu este que diz quantas horas o plasma esteve ligado e essas coisas.
Um abraço a todos e bom Natal!!!!
Luiz Silva
Are you talking to me???
Are you talking to me???
-
- Novato
-
- Novato
Oi pessoal, tb possuo um LG PX3RVA e gostaria de saber como aceder ao tal menu, onde dá para ver as horas de utilização do plasma, visto que carregando no tecla menu no plasma e no comando n dá. A segunda questão era a seguinte, n consigo encontrar a função PIP, será que é por ter apenas um sintonizador? (sou um leigo nesta matéria), se me pudessem ajudar agradecia. Por ultimo tou satisfeito com o plasma em termos de dvd (filmes) em tv tenho muitos canais com chuva, o que me respondem os elementos da cabovisao? N há hipotese de melhorar o sinal :(. Alguem vê uma solução para colocar a imagem ao menos sem chuva. Saudações para todos e um bom ano novo
P.S: já comprei cabo novo e inclusive um amplificador de sinal e as melhorias foram infimas e acreditem eu até nem sou um expert em termos de imagem mas xiça ver canais com chuva literalmente, quando se tem um bom plasma é frustrante :(
P.S: já comprei cabo novo e inclusive um amplificador de sinal e as melhorias foram infimas e acreditem eu até nem sou um expert em termos de imagem mas xiça ver canais com chuva literalmente, quando se tem um bom plasma é frustrante :(
-
- Novato
Boas.
Tens que carregar simultaneamente no botão de menu no comando e no equipamento.Deixa os dois pressionados até aparecer o menu de serviço.Nele consegues ver quantas horas é que o plasma tem de funcionamento assim como ajustar as cores e até melhorar a qualidade de imagem inclusivé.
Quanto á chuva em alguns canais já pediste um reforço de sinal?Por vezes ajuda.
O PX3-RVA não tem PiP caro amigo.O PX3-RV é que tem PiP.Acho que levaste banhada de quem te vendeu o plasma.
Tens que carregar simultaneamente no botão de menu no comando e no equipamento.Deixa os dois pressionados até aparecer o menu de serviço.Nele consegues ver quantas horas é que o plasma tem de funcionamento assim como ajustar as cores e até melhorar a qualidade de imagem inclusivé.
Quanto á chuva em alguns canais já pediste um reforço de sinal?Por vezes ajuda.
O PX3-RVA não tem PiP caro amigo.O PX3-RV é que tem PiP.Acho que levaste banhada de quem te vendeu o plasma.
-
- Novato
Oi pessoal bom ano a todos. Special one banhada n levei, porque nunca me disseram na loja que este modelo tinha PIP, simples/ perguntei porque no site da LG segundo me consta nas características dele põem a hipotese de PIP, mas segundo li nos foruns já sei que n há hipotese de ter mm. Achas que com um reforço de sinal a chuva acabará? Aconteceu isso ctg? É que ainda por cima uns canais têm mais que os outros..:( . Coloquei já no menu de imagem o plasma em suave em vez de utilizador ou as outras hipoteses e por acaso a perda de chuva notou-se, mas nada de mais, vou propor isso a eles. Saudações a todos inté