só p esclarecer o tópico anterior

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Locked
reisrui
Novato
só p esclarecer o tópico anterior

Post by reisrui »

Primeiro que tudo peço desculpa por ter colocado uma questão sobre gravações, não sabia que não era permitido! ...
De qq forma já tenho visto vários posts sobre gravadores de mesa e suas ligações e a minha pergunta era mais por aí...

Não valerá a pena concerteza afirmar que o meu intuito não era o das cópias ilegais, pois pelos vistos logo me rotularam...

De qq modo, devo dizer que de facto não era essa a minha intenção, a não ser que considerem que gravar um DVD da colecção de um amigo para nós seja assim tão impróprio...

Concerteza que a maioria dos foristas apenas usa os gravadores de mesa apenas para gravar os seus VHS antigos ou para gravar TV...

Saudações sportinguistas!
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

reisrui, Quer o rteu propósito seja fazer cópias legais ou ilegais, penso que o principio do forum é apenas o de n debater questões relacionadas com cópias.
Krell
Entusiasta
Entusiasta

Post by Krell »

reisrui: tu podes fazer copias dos teus dvds (backups) desde que tenhas pago os direitos de autor ie , enquanto tiveres em tua posse o original. Quando venderes o original não podes ter backups. Diz-se muitas coisas assim como os chips nas consolas são ilegais quando na verdade não são. Tem de haver alguem sempre do contra ou não estivessemos em Portugal :mrgreen:
Rui Santos
Site Admin

Post by Rui Santos »

Exacto e pela mesma razão este tópico irá tb ser bloqueado... Pq esta discussão já tem barbas.

Já existirão várias discussões sobre o assunto cópias. Existe até um tópico sobre a "pirataria"... mas entrar por ai é um caminho que normalmente não se segue.
http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=23683

A não ser que o Skywatcher decida reabrir o tópico.... para já fica tb encerrado.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT

Locked