HDMI Ixos

Abraços
RAFP
xcj,
Perfeitamente de acordo. No mais, respeito perfeitamente quem entenda que um cabo mesmo de 12m tanto faz ser assim como assado. Desde que obviamente exponha as suas ideias com civilidade. Agora com o que não pactuo é que alguém me queira meter ideias na cabeça à força.
Ainda mais estranhei tratando-se do NunoGuerreiro, que já anda aqui há muito tempo e que nunca reparei que fosse do género.
Perfeitamente de acordo. No mais, respeito perfeitamente quem entenda que um cabo mesmo de 12m tanto faz ser assim como assado. Desde que obviamente exponha as suas ideias com civilidade. Agora com o que não pactuo é que alguém me queira meter ideias na cabeça à força.

Ainda mais estranhei tratando-se do NunoGuerreiro, que já anda aqui há muito tempo e que nunca reparei que fosse do género.
cumps.
Cochinada, só para reforçar o meu ponto de vista.
Cabo HDMI 10m - Pode haver ruídos digitais em cabos piores, ou seja há diferenças na qualidade das marcas.
Cabo HDMI 1m - Não acredito que haja diferença, mas gostava de saber caso alguem as descubra.
(Off topic, que projector compraste a seguir ao Z4?)
Cabo HDMI 10m - Pode haver ruídos digitais em cabos piores, ou seja há diferenças na qualidade das marcas.
Cabo HDMI 1m - Não acredito que haja diferença, mas gostava de saber caso alguem as descubra.
(Off topic, que projector compraste a seguir ao Z4?)
x c j
Caro Cochinadacochinada wrote:Concordo. Mas além de ruídos o próprio cabo de 10m pode nem sequer funcionar com determinados aparelhos (vê o link antigo que coloquei já não sei onde).
off-topic: nenhum. Preciso do dinheiro para outras coisas.
Off-topic - Não estás enteressado em trocar o teu projector pelo meu EPSON S3 + 600€
- NFCDS
- DVD Maníaco
Já existem cabos HDMI para todos os gostos. Ontem estive na BOX (Jumbo) e eles têm:
Cabos Vivanco "normais" a 14€ (todos enrolados tipo scart´s a 1€);
Cabos Vivanco "dourados" a 25€;
Cabos Sony a 30€;
etc;
etc.
FeiraNova:
Cabos Panasonic a 35€.
FNAC:
Bandrigde (1m) a 35€;
Profigold "normal" (2m) a 62€;
Profigold Oxypure (2m) a 100€;
IXOS (1m) a 100€.
Supra
etc, etc, quem quiser gastar dinheiro a "rodos" está à vontade...
cochinada, acho que esse cabo de 12m era da Kimber
Cabos Vivanco "normais" a 14€ (todos enrolados tipo scart´s a 1€);
Cabos Vivanco "dourados" a 25€;
Cabos Sony a 30€;
etc;
etc.
FeiraNova:
Cabos Panasonic a 35€.
FNAC:
Bandrigde (1m) a 35€;
Profigold "normal" (2m) a 62€;
Profigold Oxypure (2m) a 100€;
IXOS (1m) a 100€.
Supra
etc, etc, quem quiser gastar dinheiro a "rodos" está à vontade...

cochinada, acho que esse cabo de 12m era da Kimber