plasma e ruído de fundo
-
- DVD Maníaco
Bruh barulho??? Há ai umas opções que reduz o barulho do Plasma ao reduzir a luminosidade, configura bem lá o Plasma que poderás vir a ter uma imagem ainda mais conseguida.
Vê lá neste site qual o Plasma que mais se aproxima ao teu e usa alguns dos conselhos que são dados nele.
http://www.plasmatvbuyingguide.com/plas ... views.html
Talvez na alimentação ou algo de género.
Vê lá neste site qual o Plasma que mais se aproxima ao teu e usa alguns dos conselhos que são dados nele.
http://www.plasmatvbuyingguide.com/plas ... views.html
Talvez na alimentação ou algo de género.
Bem, com tanto que se fala em ruídos nos plasmas já estou a ficar preocupado, espero que seja mesmo a minha tv que se comporta excepcionalmente e não seja eu - que me considero um misto de melómano e audiófilo, que estou a perder capacidades de audição (bem que a minha maezinha me avisou quando passava tarde inteiras a tentar berrar mais que o Bon Scott...) HeHeHe
Estéreo: Arcam CD92T-DPA Black Slink/WBT-Musical Fidelity A5-DPA Black Sixteen-Focal Electra 906;
A/V: DVD Pioneer DV565A-Panasonic TH42PX60-Rotel RSP1068-Bypass HT do A5/RotelRMB1075-Focal Caché 400/Cobalt CC800 e 806S. Cabl.: Supra, Ixos e QED
A/V: DVD Pioneer DV565A-Panasonic TH42PX60-Rotel RSP1068-Bypass HT do A5/RotelRMB1075-Focal Caché 400/Cobalt CC800 e 806S. Cabl.: Supra, Ixos e QED
-
- Novato
tambem depende da sensibilidade das pessoas.
eu sou super piquinhas nessas coisas... confesso, e todo e qualquer barulho me incomoda. se perguntares às pessoas que vivem comigo eles nao notam. LOL
talvez eu é que esteja mal...
mas no caso do plasma vale mesmo a pena.
ja agora... alguma forma de reduzir barulho de ventoinhas nos portateis?
eu sou super piquinhas nessas coisas... confesso, e todo e qualquer barulho me incomoda. se perguntares às pessoas que vivem comigo eles nao notam. LOL
talvez eu é que esteja mal...
mas no caso do plasma vale mesmo a pena.
ja agora... alguma forma de reduzir barulho de ventoinhas nos portateis?
OK , concordo que depende da sensibilidade das pessoas. Em minha casa só eu me queixo...
De qualquer modo se encostarem o ouvido ao LCD ouvem um zumbido. No meu ouvem de certeza.
Claro que o ouvido em cima do LCD não é a melhor maneira de se vêr por exemplo um filme...mas já agora experimentem se ouvem ou não
De qualquer modo se encostarem o ouvido ao LCD ouvem um zumbido. No meu ouvem de certeza.
Claro que o ouvido em cima do LCD não é a melhor maneira de se vêr por exemplo um filme...mas já agora experimentem se ouvem ou não