A televisão certa para TV (Standard Definition)
Realmente não posso ser tão extremista como o HAL, embora tenha preferência pelos Plasmas. No entanto, e já que falamos de Panas, o PV70 não é nada bem visto em termos de upscaling-downscaling, o que não me faz ver com tãobons olhos este plasma em específico (de resto excepcional).
HAL, há outro factor que não tens em conta: a tecnologia LCD é mais estável e segura, não é tão dada a "acidentes de percurso". Apesar de adorar alguns dos Plasmas que andam por aí, vejo-os como substitutos do que o LCD ainda vai ser em termos de qualidade-preço.
Mais uma vez, para SD, segundo o que tenho lido, o mais importante é o processamento, coisa que até pode ser boa ou má numa torradeira
HAL, há outro factor que não tens em conta: a tecnologia LCD é mais estável e segura, não é tão dada a "acidentes de percurso". Apesar de adorar alguns dos Plasmas que andam por aí, vejo-os como substitutos do que o LCD ainda vai ser em termos de qualidade-preço.
Mais uma vez, para SD, segundo o que tenho lido, o mais importante é o processamento, coisa que até pode ser boa ou má numa torradeira

Ok, fazes muito bem... e desculpa lá qualquer desabafo da minha parte um pouco mais agressivo. É que por norma gosto de respeitar os outros, mesmo quando não concordo com eles e com as suas opiniões... e gosto do mesmo tratamento em troca...mrkeked wrote:Serrano, realmente não vi nem li nada sobre esses... tenho de investigar...
Na minha opinião, ficas bem servido com plasmas da Panasonic e da Pionneer, e fica também bem servido com LCDs da Philips com a tecnologia PP2HD.
É a minha opinião. Mas o que te interessa, é tu ires a uma ou várias lojas da especialidade, e ver com os teus próprios olhos, e não ligar à opinião dos outros. Porque afinal, não são os outros que vão gastar o dinheiro, e tão pouco irão ser os outros a usufruir do equipamento. Então, seja LCD ou Plasma, terá que ser o teu gosto

Cumps
Serrano
Sim, eu percebi o desabafo ;). O ideal era termos todos três ou quatro plasmas e LCD uns junto à janela, outros na casa-de-banho. Uns a passar SD e outros para as PS3 e afins. Infelizmete, no mund real, temso de dar o "mergulho" mais tarde ou mais cedo...
De qualquer forma vêm aí os equipamentos do último semestre, vamso ver o que dizem... esse novo pi parece ser mto bom e tem a vantagem de ter um descodificador bem melhor que o da pana. Só ainda não sei se tem mais stresses de burn-in e coisas do género...
De qualquer forma vêm aí os equipamentos do último semestre, vamso ver o que dizem... esse novo pi parece ser mto bom e tem a vantagem de ter um descodificador bem melhor que o da pana. Só ainda não sei se tem mais stresses de burn-in e coisas do género...