Action figures!
-
- Fanático
Finalmente, consegui arranjar tempo para tirar algumas fotos da minha colecção. Ainda são poucas, mas assim que for tendo tempo vou pondo mais.
Primeiro, uma aquisição recente, Jack Bauer da McFarlane Toys:

Depois, a Scarab da série Kabuki, da Diamond Select:

Agora, o Kratos Golden Armor (God Of War II), da série Player Select da Neca:

Finalmente, Green Lantern John Stewart, Hawkman e Future Superman com design de Ed McGuiness, da Dc Direct:

Espero que gostem. Há muito mais donde estas vieram.
Primeiro, uma aquisição recente, Jack Bauer da McFarlane Toys:

Depois, a Scarab da série Kabuki, da Diamond Select:

Agora, o Kratos Golden Armor (God Of War II), da série Player Select da Neca:

Finalmente, Green Lantern John Stewart, Hawkman e Future Superman com design de Ed McGuiness, da Dc Direct:

Espero que gostem. Há muito mais donde estas vieram.

-
- Novato
Há alguns dias que me registei no fórum mas apenas agora tive a oportunidade de deixar um comentário. Confesso que me registei essencialmente por este tópico mas prometo ler os outros
Tenho uma modesta colecção, que podem consultar aqui. É essencialmente composta por bobble heads, de qualquer forma gostaria de uma pequena ajuda. Adorava encontrar uma action figure do Space Ghost, nomeadamente a que coloco em anexo. Podem ajudar-me?
Ah e parabéns aos variadíssimos posts... há colecções verdadeiramente deslumbrantes!

Tenho uma modesta colecção, que podem consultar aqui. É essencialmente composta por bobble heads, de qualquer forma gostaria de uma pequena ajuda. Adorava encontrar uma action figure do Space Ghost, nomeadamente a que coloco em anexo. Podem ajudar-me?
Ah e parabéns aos variadíssimos posts... há colecções verdadeiramente deslumbrantes!

bem, as figuras do matrix, pra quem perguntou foram compradas no ebay, como quase tudo que tenho...
uma das prendas de aniversário q tive:
DEMENTOR, harry potter, NECA

boas colecções que têm aparecido, e boas compras!
parabéns á malta que está a aderir em força, é um bom vicio saudavel, a minha colecção de miniaturas de carros 1/18, até já abrandou!
raziel, esse hannibal, vai ter de vir!!! de onde veio?
abraço
uma das prendas de aniversário q tive:
DEMENTOR, harry potter, NECA

boas colecções que têm aparecido, e boas compras!
parabéns á malta que está a aderir em força, é um bom vicio saudavel, a minha colecção de miniaturas de carros 1/18, até já abrandou!

raziel, esse hannibal, vai ter de vir!!! de onde veio?
abraço
-
- Iniciado
Olá a todos. LM, o Hannibal Lecter, assim como a Cherry Darling, veio da Movies Distribucion.
Última aquisição:

Comprei no ebay, custou um cêntimo (não foi bem 1 cêntimo, porque para não pagar taxas ao ebay o vendedor a quem comprei - animetropolis - coloca o preço nos portes e não na figura em si, totalizando 7,5 euros) e demorou 5 dias a chegar vindo de Taiwan. Para além das figuras de 18 cm e maiores, um tipo de figuras que eu adoro são estas miniaturas (o Batman tem cerca de 10 cm), que apesar do tamanho, são muitíssimo bem feitas e pintadas. No Japão são conhecidas como gashapon e são consideradas as figuras que saem nas máquinas de bolas, tipo as que temos cá em Portugal nos cafés, mas de alta qualidade. O termo em si, foi uma palavra inventada, que imita o barulho que as máquinas fazem, "gasha", quando se roda a manivela e a moeda cai, e "pon", quando a cápsula cai ao sair. Lá, a febre é tanta que existem lojas só disto:

Hoje em dia, o termo estendeu-se inclusivamente a figuras um pouco maiores, mas a essência é sempre a mesma, miniaturas de alta qualidade tipo mini estátuas em pvc, de desde anime a filmes, que por vezes vêm por montar.
Espero que gostem. Agora que voltei ao ebay, espero conseguir mais algumas figuras (ou não, porque se eu antes tinha parado com o ebay é porque é um antro de perdição, entenda-se de gastar dinheiro).
É verdade, tenho aqui uma estátua do Gollum a mais. Se alguém estiver interessado nela avise. De preferência da zona do Porto, para ser mais fácil o contacto.
Última aquisição:

Comprei no ebay, custou um cêntimo (não foi bem 1 cêntimo, porque para não pagar taxas ao ebay o vendedor a quem comprei - animetropolis - coloca o preço nos portes e não na figura em si, totalizando 7,5 euros) e demorou 5 dias a chegar vindo de Taiwan. Para além das figuras de 18 cm e maiores, um tipo de figuras que eu adoro são estas miniaturas (o Batman tem cerca de 10 cm), que apesar do tamanho, são muitíssimo bem feitas e pintadas. No Japão são conhecidas como gashapon e são consideradas as figuras que saem nas máquinas de bolas, tipo as que temos cá em Portugal nos cafés, mas de alta qualidade. O termo em si, foi uma palavra inventada, que imita o barulho que as máquinas fazem, "gasha", quando se roda a manivela e a moeda cai, e "pon", quando a cápsula cai ao sair. Lá, a febre é tanta que existem lojas só disto:
Hoje em dia, o termo estendeu-se inclusivamente a figuras um pouco maiores, mas a essência é sempre a mesma, miniaturas de alta qualidade tipo mini estátuas em pvc, de desde anime a filmes, que por vezes vêm por montar.
Espero que gostem. Agora que voltei ao ebay, espero conseguir mais algumas figuras (ou não, porque se eu antes tinha parado com o ebay é porque é um antro de perdição, entenda-se de gastar dinheiro).
É verdade, tenho aqui uma estátua do Gollum a mais. Se alguém estiver interessado nela avise. De preferência da zona do Porto, para ser mais fácil o contacto.
alguem ja comprou o set dos Simpsons que se vende nos Toys'urs?
custam 10/11 euros, e trás a familia simpson, parecem porreiros e a bom preço!
já agora , Raziel, qual o tamanho da cela do hannibal montada? em altura, pra ver se cabe na vitrine
já agora deixo a minha ultima compra, bestial!
Morpheu, Matrix revolutions (Mcfarlane)

custam 10/11 euros, e trás a familia simpson, parecem porreiros e a bom preço!
já agora , Raziel, qual o tamanho da cela do hannibal montada? em altura, pra ver se cabe na vitrine

já agora deixo a minha ultima compra, bestial!
Morpheu, Matrix revolutions (Mcfarlane)

-
- Iniciado
Comprei em França o primeiro numero de uma colecção de magnificas miniaturas Star Wars. O primeiro a sair foi a nave do Han Solo que custou apenas 2.99. Depois ponho fotografias.
Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
-
- Iniciado
obrigado, umas pics das novas aquisições é que era^^Raziel^^ wrote:LM wrote:isso ao todo quanto dá? da base ao topo?^^Raziel^^ wrote:LM, a cela do Hannibal tem mais cerca de 5 cm acima da cabeça da figura do Hannibal, ficando mais ou menos ao nível da mão que ele tem levantada.
Ao todo são cerca de 21 a 22 cm.

abraço
-
- Novato
Boas. Sou novo no forum mas não sou novo no mundo das action figures, tenho uma grande colecção de figuras de wrestling, que agora só as quero vender, mas não é para isso que aqui estou. Eu gostava de saber se alguem sabe me dizer onde encontrar a figura de Frank do filme Donnie Darko à venda (Cult Classics series 2 NECA), já vi em muitos dos sites referidos neste tópico, e nenhum tem. E também gostava de saber qual das duas figuras recomendam, a de 30cm que fala ou a simples de 19 cm.
Obrigado :D
Obrigado :D
-
- Iniciado
LM, as únicas pics que tirei estão atrás no tópico, não são grande coisa, mas não tenho máquina digital. E além disso, a maior parte das minhas figuras ainda estão na sua "prisão de plástico", enquanto não arranjo uma melhor maneira de as expor.
invocator, realmente é um bocado complicado aconselhar um Freddy Kruger. O da Neca, é do filme New Nightmare, e apesar de fisicamente estar muito bom, tem um casaco comprido e as lâminas que tem não têm luva. Nesse filme ele acaba por ter as lâminas como que a fazer parte do corpo. O da Mcfarlane é bom, mas a esta altura é difícil de arranjar e a qualidade já está um pouco mais datada. É bom, mas hoje em dia já se fazem figuras de melhor qualidade. A Neca também tem um Freddy de 18" versão clássica que está 5 estrelas, mas é enorme, e ainda outro Freddy, mas vem num pack difícil de arranjar, com o Jason, do filme Freddy V. Jason. A licença dos filmes Nightmare on Elm Street passou para a Mezco, e eles vão lançar duas novas figuras, uma do freddy com um smoking vestido e outra é a versão clássica. Podes vê-las nas fotos (na 5ª e 6ª fotos) deste tópico no fórum da Mezco: http://board.mezco.net/showthread.php?t=11310&page=1
Não sei quando são lançadas, mas se quiseres esperar, a versão clássica da Mezco parece estar muito boa.
amiguibildo, para a figura do Frank, tavez a melhor hipótese seja o ebay, e em relação ao tamanho, depende do teu gosto. Ambas são boas, já que se tratam da mesma figura (a escultura é a mesma), mas em tamanhos diferentes e a grande tem frases do filme.
invocator, realmente é um bocado complicado aconselhar um Freddy Kruger. O da Neca, é do filme New Nightmare, e apesar de fisicamente estar muito bom, tem um casaco comprido e as lâminas que tem não têm luva. Nesse filme ele acaba por ter as lâminas como que a fazer parte do corpo. O da Mcfarlane é bom, mas a esta altura é difícil de arranjar e a qualidade já está um pouco mais datada. É bom, mas hoje em dia já se fazem figuras de melhor qualidade. A Neca também tem um Freddy de 18" versão clássica que está 5 estrelas, mas é enorme, e ainda outro Freddy, mas vem num pack difícil de arranjar, com o Jason, do filme Freddy V. Jason. A licença dos filmes Nightmare on Elm Street passou para a Mezco, e eles vão lançar duas novas figuras, uma do freddy com um smoking vestido e outra é a versão clássica. Podes vê-las nas fotos (na 5ª e 6ª fotos) deste tópico no fórum da Mezco: http://board.mezco.net/showthread.php?t=11310&page=1
Não sei quando são lançadas, mas se quiseres esperar, a versão clássica da Mezco parece estar muito boa.
amiguibildo, para a figura do Frank, tavez a melhor hipótese seja o ebay, e em relação ao tamanho, depende do teu gosto. Ambas são boas, já que se tratam da mesma figura (a escultura é a mesma), mas em tamanhos diferentes e a grande tem frases do filme.
-
- Iniciado
invocator, eu pessoalmente gosto mais das figuras do Freddy da Sideshow...embora sejam naturalmente mais caras e também dificeis de encontrar....as Premium Format então são a loucura complecta (em todos os aspectos
particularmente economicos) mas as de 30 cm também são muito loucas, da uma olhadela aqui:
http://www.sideshowtoy.com/cgi-bin/cate ... INE_HORROR
As duas que referiste, sinceramente acho que são ela por ela, embora e como o ^^Raziel^^, referiu e muito bem, o freddy da McFarlane já é bastante dificil de arranjar..
abraço

http://www.sideshowtoy.com/cgi-bin/cate ... INE_HORROR
As duas que referiste, sinceramente acho que são ela por ela, embora e como o ^^Raziel^^, referiu e muito bem, o freddy da McFarlane já é bastante dificil de arranjar..
abraço
"You're one ugly motherfucker" - Dutch