Leitor de Dvd Mitsai 5.1

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
daan999
Iniciado
Iniciado
Leitor de Dvd Mitsai 5.1

Post by daan999 »

Estava a pensar comprar um destes leitores de dvds baratos para os meus filhos (que estão-me a dar cabo do meu Home Cinema) e gostaria de saber se alguém já o comprou algum e algum feedback sobre este produto.
Atchim
Entusiasta
Entusiasta

Post by Atchim »

Daqueles da Worten?

Tenho um já com mais de 1 ano. Lê tudo, incluido divx (nunca experimentei), o som 5.1 é aceitavel, bem como a imagem. Ainda não me deu problemas.

Curiosamente apesar de indicar que é região 2, vem desbloqueado. Vejo R1 sem problemas.

Para mim os únicos senão são: só liga pelo comando e tem um prato muito fino e frágil, pelo que se os teus miudos forem pequenos pode ser um inconveniente.
daan999
Iniciado
Iniciado

Post by daan999 »

Atchim wrote:Daqueles da Worten?

Tenho um já com mais de 1 ano. Lê tudo, incluido divx (nunca experimentei), o som 5.1 é aceitavel, bem como a imagem. Ainda não me deu problemas.

Curiosamente apesar de indicar que é região 2, vem desbloqueado. Vejo R1 sem problemas.

Para mim os únicos senão são: só liga pelo comando e tem um prato muito fino e frágil, pelo que se os teus miudos forem pequenos pode ser um inconveniente.
Pois, o meu problema é o meu puto que tem dois anos e é muito traquinas. Estou a ver que tenho que procurar outro modelo. Obrigado pelas dicas.
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

daan999, 2 anos e traquinas, tens é de instituir q quem mexe nos filmes e no leitor és tu e a maria, pq senão n vai haver nada q resista..
daan999
Iniciado
Iniciado

Post by daan999 »

Grande Guru wrote:daan999, 2 anos e traquinas, tens é de instituir q quem mexe nos filmes e no leitor és tu e a maria, pq senão n vai haver nada q resista..
Pois, é fácil falar. O meu leitor de dvds faz parte de um Home Cinema da Sony e infelizmente, não tem gaveta para carregar os discos. Tem uma ranhura e então o puto quando nos apanha distraidos tem a mania de ligar o leitor e enfiar tudo quanto é discos lá para dentro. Aliás enfiou-me um disco lá dentro que eu não consigo tirar mas mesmo assim consigo ver os filmes.
Por isso é que queria ter outro leitor para poder fechar a sala aos miúdos.
Eu estive hoje no Media Markt e vi uns leitores de dvds jeitosos a custar perto de 60 euros da Philips e da Lg.
tigusto
Entusiasta
Entusiasta

Post by tigusto »

enfiou-me um disco lá dentro que eu não consigo tirar mas mesmo assim consigo ver os filmes.
:shock: :shock: :lol:
José Augusto Lemos
46 anos

Post Reply