Leitor de Dvd Mitsai 5.1
Leitor de Dvd Mitsai 5.1
Estava a pensar comprar um destes leitores de dvds baratos para os meus filhos (que estão-me a dar cabo do meu Home Cinema) e gostaria de saber se alguém já o comprou algum e algum feedback sobre este produto.
Daqueles da Worten?
Tenho um já com mais de 1 ano. Lê tudo, incluido divx (nunca experimentei), o som 5.1 é aceitavel, bem como a imagem. Ainda não me deu problemas.
Curiosamente apesar de indicar que é região 2, vem desbloqueado. Vejo R1 sem problemas.
Para mim os únicos senão são: só liga pelo comando e tem um prato muito fino e frágil, pelo que se os teus miudos forem pequenos pode ser um inconveniente.
Tenho um já com mais de 1 ano. Lê tudo, incluido divx (nunca experimentei), o som 5.1 é aceitavel, bem como a imagem. Ainda não me deu problemas.
Curiosamente apesar de indicar que é região 2, vem desbloqueado. Vejo R1 sem problemas.
Para mim os únicos senão são: só liga pelo comando e tem um prato muito fino e frágil, pelo que se os teus miudos forem pequenos pode ser um inconveniente.
Pois, o meu problema é o meu puto que tem dois anos e é muito traquinas. Estou a ver que tenho que procurar outro modelo. Obrigado pelas dicas.Atchim wrote:Daqueles da Worten?
-
- DVD Maníaco
Pois, é fácil falar. O meu leitor de dvds faz parte de um Home Cinema da Sony e infelizmente, não tem gaveta para carregar os discos. Tem uma ranhura e então o puto quando nos apanha distraidos tem a mania de ligar o leitor e enfiar tudo quanto é discos lá para dentro. Aliás enfiou-me um disco lá dentro que eu não consigo tirar mas mesmo assim consigo ver os filmes.Grande Guru wrote:daan999, 2 anos e traquinas, tens é de instituir q quem mexe nos filmes e no leitor és tu e a maria, pq senão n vai haver nada q resista..
Por isso é que queria ter outro leitor para poder fechar a sala aos miúdos.
Eu estive hoje no Media Markt e vi uns leitores de dvds jeitosos a custar perto de 60 euros da Philips e da Lg.