Sim, Valentim de Carvalho do Saldanha. Passo esporadicamente por lá. Da última vez que por lá passei (curiosamente para ir buscar o da Irmandade), ainda tinham 2 do Regresso do Rei e 1 do Duas Torres. Isto exposto, claro...
[quote="Cosmic"]Sim, Valentim de Carvalho do Saldanha. Passo esporadicamente por lá. Da última vez que por lá passei (curiosamente para ir buscar o da Irmandade), ainda tinham 2 do Regresso do Rei e 1 do Duas Torres. Isto exposto, claro...
Se entretanto passar por lá de novo posso ver ou até mesmo comprar, se quiseres... Mas agora tão cedo não devo passar por lá, pelo menos que esteja "programado", se é que me percebes
Existe um , umzinho, um unico exemplar digipack da irmandade do anel, na fnac do colombo, na primeira fila, junto a outros packs (Kubrick, Hitchcock) e afins.....19,90 eur......
Se entretanto passar por lá de novo posso ver ou até mesmo comprar, se quiseres... Mas agora tão cedo não devo passar por lá, pelo menos que esteja "programado", se é que me percebes
Cumps
Cosmic[/quote]
Ai,lá vou eu ter que fazer contas outra vez,lol.
A Irmandade Do Anel eu queria mas só se o meu amiguito não quiser,sei que ele só lhe falta esse.