Samsung LE37M87 - Problemas

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Exley51
Novato
Samsung LE37M87 - Problemas

Post by Exley51 »

Tenho 2 problemitas com a minha TV deste modelo e gostava de saber se mais alguém já passou por eles...

Um deles acontece quando ligo o PC a umas das entradas HDMI. Na resolução mais alta (1920x1080) a imagem não cabe no painel, ficando parte dela escondida. Para ver a imagem toda tenho de reduzir a resolução para a imediatamente abaixo.

O outro que notei é que o painel em sí não encosta na perfeição às bordas da moldura, parecendo estar "inclinado", ou seja, do lado direito por exemplo, a distância quase não se nota em cima mas em baixo já é visível. Será normal em painéis deste tamanho ou estarei a ser esquisito??

Agradecia umas ajudas.
ditador
Iniciado
Iniciado

Post by ditador »

Nas definicoes da placa grafica do pc, tens q "mexer" no underscan/overscan, e ajustar mediante as definicoes do ecran.

o Underscan diminui-te a imagem q aparece no ecran, o Overscan aumenta.
Exley51
Novato

Post by Exley51 »

Bom... o primeiro problema está resolvido.
Estava a forçar o 16:9 nas definições da imagem Tive de mudar a configuração de Size para "Just Scan" em vez de "16:9". A imagem de PC já está perfeita.
espacoenvolvente
Novato

Post by espacoenvolvente »

Relativamente ao segundo problema se é uma questão visivel... é melhor falares com a assistencia!! Porque o ecrã pode estar milimetricamente "deslocado"!

Cumprimentos,

Luis Jorge
Espaço Envolvente, Lda
Av. Dr. Francisco Sá Carneiro Lote 9 Lj F
8500-506 Portimão
282181085/6 - 913705450
espaco.envolvente@sapo.pt
www.espacoenvolvente.com

Post Reply