Samsung LE37M87 - Problemas
Samsung LE37M87 - Problemas
Tenho 2 problemitas com a minha TV deste modelo e gostava de saber se mais alguém já passou por eles...
Um deles acontece quando ligo o PC a umas das entradas HDMI. Na resolução mais alta (1920x1080) a imagem não cabe no painel, ficando parte dela escondida. Para ver a imagem toda tenho de reduzir a resolução para a imediatamente abaixo.
O outro que notei é que o painel em sí não encosta na perfeição às bordas da moldura, parecendo estar "inclinado", ou seja, do lado direito por exemplo, a distância quase não se nota em cima mas em baixo já é visível. Será normal em painéis deste tamanho ou estarei a ser esquisito??
Agradecia umas ajudas.
Um deles acontece quando ligo o PC a umas das entradas HDMI. Na resolução mais alta (1920x1080) a imagem não cabe no painel, ficando parte dela escondida. Para ver a imagem toda tenho de reduzir a resolução para a imediatamente abaixo.
O outro que notei é que o painel em sí não encosta na perfeição às bordas da moldura, parecendo estar "inclinado", ou seja, do lado direito por exemplo, a distância quase não se nota em cima mas em baixo já é visível. Será normal em painéis deste tamanho ou estarei a ser esquisito??
Agradecia umas ajudas.
-
- Novato
Relativamente ao segundo problema se é uma questão visivel... é melhor falares com a assistencia!! Porque o ecrã pode estar milimetricamente "deslocado"!
Cumprimentos,
Luis Jorge
Cumprimentos,
Luis Jorge
Espaço Envolvente, Lda
Av. Dr. Francisco Sá Carneiro Lote 9 Lj F
8500-506 Portimão
282181085/6 - 913705450
espaco.envolvente@sapo.pt
www.espacoenvolvente.com
Av. Dr. Francisco Sá Carneiro Lote 9 Lj F
8500-506 Portimão