Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
boas ai amigosn podiam me dar uma ajuda urgente, gostava de saber opinioes sobre este LCD, estou indeciso entre este de 102 e outro 117, parece me que e o mesmo modelo, mas maior.
Nelson
Esta semana vou fazer sopa de pomba, ( fartam se de cagar em cima do meu carro #@~#~# )
O SAMSUNG LE40M86BD depois de afinadinho até apresenta umas imagens bastante boas.
Quando o comprei (+- 9 meses) era o que apresentava melhor relação qualidade/preço. Nos últimos tempos confesso que não tenho estado a par dos novos lançamentos.
Eu pessoalmente estou contente com ele.
A única diferença entre o LE40M86 e o LE40M87 é a estética do "frame". Os dois foram lançados em simultâneo.
0 de 37" esse sim tem um painel diferente com menor contraste.
Alien Ado wrote:boas ai amigosn podiam me dar uma ajuda urgente, gostava de saber opinioes sobre este LCD, estou indeciso entre este de 102 e outro 117, parece me que e o mesmo modelo, mas maior.
Nelson
Boas grande amigo Alien!! No mesmo dia demos o salto para FullHD, fizeste uma boa compra. Naquele site onde estava a review do LCD tem lá dicas sobre a afinação.
Alien Ado wrote:boas ai amigosn podiam me dar uma ajuda urgente, gostava de saber opinioes sobre este LCD, estou indeciso entre este de 102 e outro 117, parece me que e o mesmo modelo, mas maior.
Nelson
Boas grande amigo Alien!! No mesmo dia demos o salto para FullHD, fizeste uma boa compra. Naquele site onde estava a review do LCD tem lá dicas sobre a afinação.
sobre a afinacao deste que vou comprar?
epa eu gostava de ter o de 117 mas tenho medo que depois seja muito grande
Esta semana vou fazer sopa de pomba, ( fartam se de cagar em cima do meu carro #@~#~# )
Nelson
sobre a afinacao deste que vou comprar?
epa eu gostava de ter o de 117 mas tenho medo que depois seja muito grande
Depende muito da distância a que vês, eu estou a 3~4 metros e a de 40" fica excelente.
Joe-Fagundes wrote:por 1299 compras o Panasonic PY70 de 42" Full HD, é mais recente e bastante melhor que esse samsung
Joe, TH-42PY70FPANASONIC é este? A que preço?
O Alien quer o LCD para jogar e usar com fontes HD, certo Alien? E para isso nada bate o LCD, a meu ver. Eu aconselho o F86, apesar do Alien dizer "só pelos 25000 de contraste e os 100hz" essas duas coisas fazem toda a diferença.