KEF 2005.2 - Subwoofer !! Ajuda!!
KEF 2005.2 - Subwoofer !! Ajuda!!
Boas amigos,
Preciso de ajuda técnica. O meu sub quando recebe sinal emite um zombindo constante e não faz o som que é suposto fazer. Ele esteve parado 1 ano, mas bem acondicionado (em caixa). Assim que o liguei o unico som que emite é om zombido tipo uma frequencia de radio mal sintonizada. Podem ajudar?? Desde ja o meu obrigado.
Preciso de ajuda técnica. O meu sub quando recebe sinal emite um zombindo constante e não faz o som que é suposto fazer. Ele esteve parado 1 ano, mas bem acondicionado (em caixa). Assim que o liguei o unico som que emite é om zombido tipo uma frequencia de radio mal sintonizada. Podem ajudar?? Desde ja o meu obrigado.
zé
Eu tb tive um problema desse género com o meu Kef 1000.2. mas veio logo assim de fábrica. Foi à assistência, nada, voltou à assistência e não resolviam o problema. Da 3ª vez cortaram o cabo terra
!
Acabei por jogar mãos e afinal era um problema da polaridade do próprio sub que estava trocada.
Está impecável

Acabei por jogar mãos e afinal era um problema da polaridade do próprio sub que estava trocada.
Está impecável
Esta ligado a um yamaha rx-v640. Sim está bem ligado. esta ligado por um cabo RCA. Quando ligo o sub (em manual) começa logo a fazer o barulho esqusito... Se estiver em automatico só qd recebe sinal é que começa o zombido...em qualquer dos casos nunca dá o som respectivo...Será que avariou?? caso seja avaria, costuma ser cara este tipo de reparação??
zé
Boas,
Já levei a um técnico para arranjar. Ele detectou o problema. Disse-me que era da placa principal, que contactou a KEF (videocustica) e que não dispoem dessa placa. Ou seja, estou "agarrado"!!!
Alguem sabe onde posso tentar levar o sub para reparação. Ou em ultimo caso um sub equivalente a este baratinho???? Obrigado a todos pela ajuda. 
Já levei a um técnico para arranjar. Ele detectou o problema. Disse-me que era da placa principal, que contactou a KEF (videocustica) e que não dispoem dessa placa. Ou seja, estou "agarrado"!!!

zé