Action figures!
Re: Action figures!
Adenas wrote:Po vcs vejam soh , dei credito ao cara que me vendeu , e acontece isso , tb sou colecionador de Spawn , e achei meio estranhu mesmo o braço vir solto , meio ilogico neh , mas o cara me garantiu e tudo mais como expliquei , agora vou conserta-lo e naum comprei mais dessa pessoa , que ganhou as minhas custas me vendendo um produto quebrado !!!
Faz parte neh , aprendi a lição![]()
....e repondendo a pergunta do amigo em cima , cara desculpa minha ignorancia , mas oq seria pm ?
abraço a todos que me ajudaram
Pm significa que tens uma mensagem privada, na parte de cima perto do logo da dvd manina tens isto
Logout [ teu nome ] 0 new messages ...no teu caso deves ter 1 new messages :)
Cumps
-
- Iniciado
PM - personal message or private message - mensagem privada... se vires no canto superior esquerdo, é so clicares lá e veres o inbox... é tipo um email dentro do forum...
Clica na caixa vermelha:

abraço
Clica na caixa vermelha:
abraço
"You're one ugly motherfucker" - Dutch
valew Sleepy Hollow , brigadu mesmo pela ajuda e a todos que me ajudaram ok
mt grato e oq precisarem de mim estamo as ordens
abraço
mt grato e oq precisarem de mim estamo as ordens
abraço
ultima compra Black cat comiquette

a minha colecção : http://macflys.blogspot.com/
-
- Novato
Boas Adenas.
Eu ando á procura de algumas figuras do Spawn e sei que ai no Brasil são mais baratas.
Se eu te enviar alguns nomes de figuras do Spawn tu vês se mas consegues arranjar?
Era um grande favor que me fazias, que dizes?
Um abraço
Eu ando á procura de algumas figuras do Spawn e sei que ai no Brasil são mais baratas.
Se eu te enviar alguns nomes de figuras do Spawn tu vês se mas consegues arranjar?
Era um grande favor que me fazias, que dizes?
Um abraço
-
- Novato
Boas pessoal.
Será que me podiam indicar o nome de alguns sites ou lojas onde eu possa comprar action figures.
Agradeço desde já a disponibilidade de todos os que me ajudarem.
Um abraço.
Será que me podiam indicar o nome de alguns sites ou lojas onde eu possa comprar action figures.
Agradeço desde já a disponibilidade de todos os que me ajudarem.
Um abraço.
Ae galera , cometi um erro , realmente o braço do meu gunslinger naum estava quebrado e sim apenas desrosqueado , o cara que me vendeu para naum quebrar fez isto por segurança , por isso de certa forma estou me redimindo com vcs e com ele !!!
Agora ao pedido do meu amigo me pedindo se encontro , pode me passar os nomes sim , eu vejo se arranjo , mas em questão de ser mais barato eu naum acredito , pois as peças de spawn por aki esta , des certa forma, com escasses .....
sera um prazer de passar os preços para vc fazer um comparativo ok
abraço a todos .....e contene por meu gunslinger estar zerado hahaha
Agora ao pedido do meu amigo me pedindo se encontro , pode me passar os nomes sim , eu vejo se arranjo , mas em questão de ser mais barato eu naum acredito , pois as peças de spawn por aki esta , des certa forma, com escasses .....
sera um prazer de passar os preços para vc fazer um comparativo ok
abraço a todos .....e contene por meu gunslinger estar zerado hahaha
-
- Novato
Boas Adenas.
Aqui tens algumas figuras do SPAWN que me interessam.

Um grande abraço Adenas.
Aqui tens algumas figuras do SPAWN que me interessam.

Um grande abraço Adenas.
-
- Novato
Adenas.
Esta é a que mais me interessa.

Um abraço
Esta é a que mais me interessa.

Um abraço
Legal cara , verei se encontro pra vc e a medida que vou encontrando vou postando os preços aki , pra vc fazer um comparativo de preço!!!
e ae galera quem mais curte spawn por ai ? estpu iniciando minha coleção e ja posso dizer que ja eh um vicio uhahua
abraço a todos

e ae galera quem mais curte spawn por ai ? estpu iniciando minha coleção e ja posso dizer que ja eh um vicio uhahua
abraço a todos
lá fiz a minha primeira compra a SF collector, e correu as mil maravilhas, encomendado num dia, enviado no outro, com tracking number via ctt express, pagamento em 3 vezes sem juros (dá sempre jeito
) e levou 5 dias a cá chegar.
voltarei com certeza

voltarei com certeza
-
- Novato
SEmpre vale apena comprar por ai?estava mesmo a espera que falasses algo para me decidir.macfly wrote:lá fiz a minha primeira compra a SF collector, e correu as mil maravilhas, encomendado num dia, enviado no outro, com tracking number via ctt express, pagamento em 3 vezes sem juros (dá sempre jeito) e levou 5 dias a cá chegar.
voltarei com certeza
Explica la isso de 3x sem juros

no momento de fazeres a compra depois de teres dado os teus dados, o site pede a forma de pagamento pretendida, aparece varios logotipos visa mastercard etc.. e aparece un logotipo visa com a indicação 3X clicas nesse e o pagamento é feito em 3 vezes sem juroszeze_camarao wrote:SEmpre vale apena comprar por ai?estava mesmo a espera que falasses algo para me decidir.macfly wrote:lá fiz a minha primeira compra a SF collector, e correu as mil maravilhas, encomendado num dia, enviado no outro, com tracking number via ctt express, pagamento em 3 vezes sem juros (dá sempre jeito) e levou 5 dias a cá chegar.
voltarei com certeza
exemplo com a black cat custava com portes 136,90
paguei logo 45.64
para o mes que vem pago 45,63
e para o outro mas 45,63
e mandam-te logo a estátua ao primeiro pagamento

-
- Novato
macfly wrote:no momento de fazeres a compra depois de teres dado os teus dados, o site pede a forma de pagamento pretendida, aparece varios logotipos visa mastercard etc.. e aparece un logotipo visa com a indicação 3X clicas nesse e o pagamento é feito em 3 vezes sem juroszeze_camarao wrote:SEmpre vale apena comprar por ai?estava mesmo a espera que falasses algo para me decidir.macfly wrote:lá fiz a minha primeira compra a SF collector, e correu as mil maravilhas, encomendado num dia, enviado no outro, com tracking number via ctt express, pagamento em 3 vezes sem juros (dá sempre jeito) e levou 5 dias a cá chegar.
voltarei com certeza
exemplo com a black cat custava com portes 136,90
paguei logo 45.64
para o mes que vem pago 45,63
e para o outro mas 45,63
e mandam-te logo a estátua ao primeiro pagamento
Hummm , bem acho que nao me devias de ter dito isso lol..
Muito a frente isso das prestaçoes.