Nome do filme???
Moderators: waltsouza, mansildv
Nome do filme???
Boas gostava de saber o nome de um filme de artes marciais ja um bocado antigo anos 80/90.
A historia roda em torno de uma familia chinesa que casa o filho com uma japonesa e quando ela esta a treinar grita muito e todos pensam que o rapaz bate nela, chega a uma altura em que ele diz que as artes chinesas sao melhores que as japonesas e ele tem que lutar com membros da familia dela para ver qual a arte marcial melhor, basicamente e isto que eu me lembro embora seja um filme de artes marciais tambem e uma historia de amor...
A historia roda em torno de uma familia chinesa que casa o filho com uma japonesa e quando ela esta a treinar grita muito e todos pensam que o rapaz bate nela, chega a uma altura em que ele diz que as artes chinesas sao melhores que as japonesas e ele tem que lutar com membros da familia dela para ver qual a arte marcial melhor, basicamente e isto que eu me lembro embora seja um filme de artes marciais tambem e uma historia de amor...
Re: Nome do filme???
A historia acontece numa escola e sao 4 japoneses e um deles usa as tecnicas dos ninjas.
Já vi que ninguem se lembra e pena...
Alguem se lembra de um filme com o Yul Brynner em que ele e um assasino que tem um problema nos olhos e usa oculos vermelhos por causa do sol e no fim do filme ele morre e o ecra fica vermelho acho que era assim...
Alguem se lembra de um filme com o Yul Brynner em que ele e um assasino que tem um problema nos olhos e usa oculos vermelhos por causa do sol e no fim do filme ele morre e o ecra fica vermelho acho que era assim...
-
- DVD Maníaco
Nao mas ja encontrei:
Anger in His Eyes (UK)
Blood Reckoning (USA) (video title)
Death Rage (USA)
Anger in His Eyes (UK)
Blood Reckoning (USA) (video title)
Death Rage (USA)
Alguem sabe o nome de um filme japones de um gajo que andava com um bebe com ele a vingar-se o filme ja e antigo e acho que a capa ele esta dentro dum carro tipo aqueles que se usava nas minas...
Lone Wolf and Cub (sao 6 filmes).
O primeiro filme que referiste no topico é que nao sei qual é. Pensei no Duel to the Death mas nao cabe totalmente na descricao...mas lembro-me vagamente de um filme semelhante.
O primeiro filme que referiste no topico é que nao sei qual é. Pensei no Duel to the Death mas nao cabe totalmente na descricao...mas lembro-me vagamente de um filme semelhante.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
A Eureka vai lançar a box Lone Wolf and Cub (Seis filmes+Shogun Assassin) mais para o fim do ano.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
Eu bem me lembrava de ter visto algo semelhante e hoje lembrei-me do nome. Nao sei se será o filme que andavas á procura pois nao cabe totalmente na descricao (é do final dos anos70)...Heroes of the East ?
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver