O MBnet nao esta a funcionar
Re: O MBnet nao esta a funcionar
ObrigadoSkywatcher wrote:Expirou para uso teu, mas está registado no teu historial (ou melhor, no do teu cartão).
Não te preocupes com isso, se o comerciante precisar de fazer um reembolso ele funciona.

Até ao momento passou-se isto:
1. Eu reclamei.
2. Pediram uma cópia do talão do multibanco para confirmar os dois pagamentos.
3. Tirei foto e lá enviei.
4. Eles agradeceram e disseram que iam passar o assunto a um departamento especifico.
5. Isto passou-se a 15 de Janeiro. Entretanto mandei mail a perguntar o estado das coisas. Pediram para esperar.
6. Hoje voltei a perguntar e voltaram a pedir-me o número do cartão...
Já enviei. Estou para ver no que vai dar.
Re: O MBnet nao esta a funcionar
Bolas, já viram o meu talão e dizem que segundo o sistema deles, só me debitaram o valor uma vez.
Agora pedem o full bank statement. Que é isto????
Eu acho mas é que vou pedir à Caixa Geral para anular um dos valores. O problema é que já foi há um mês e provavelmente não conseguirão faze-lo....
Que situação
Agora pedem o full bank statement. Que é isto????
Eu acho mas é que vou pedir à Caixa Geral para anular um dos valores. O problema é que já foi há um mês e provavelmente não conseguirão faze-lo....
Que situação

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Re: O MBnet nao esta a funcionar
Bank Statement = Extracto Bancário. É normal que o peçam para confirmar as 2 saídas de valores. Se pedires ao balcão na CGD eles dão-te. Ou, se tiveres homebanking da CGD, vê se dá para pedir um online (em vários bancos gera-te um pdf do último extracto, na CGD não uso, não sei se existe a funcionalidade).
Entretanto envia um email ao mbnet a dar conta da situação. Ou seja, um débito duplo, que o comerciante afirma só ter feito uma vez. Pode ter sido um erro de processamento e a operação ter sido feita em duplicado e o comerciante só ter recebido 1 vez de facto.
Pede que verifiquem o que se passou.
Entretanto envia um email ao mbnet a dar conta da situação. Ou seja, um débito duplo, que o comerciante afirma só ter feito uma vez. Pode ter sido um erro de processamento e a operação ter sido feita em duplicado e o comerciante só ter recebido 1 vez de facto.
Pede que verifiquem o que se passou.
Re: O MBnet nao esta a funcionar
Bom, a resposta deles:
Tendo em conta a nossa descrição, não existe qualquer transacção que possa ter dado origem ao débito duplicado da sua conta. Deste modo, e uma vez que o serviço é prestado directamente pelo Banco/emissor do cartão bancário, ao qual associou o MBNet, a nossa empresa é responsável pelos sistemas de pagamento, qualquer questão relacionada com a gestão das informações relativas com as operações de cartões bancários cai no foro exclusivo da competência do respectivo Banco emissor do cartão. Desta forma deverá ser o seu Banco a prestar esclarecimentos tidos como adequados à situação em concreto.
Lá terei de ser eu a tratar do assunto.
Tendo em conta a nossa descrição, não existe qualquer transacção que possa ter dado origem ao débito duplicado da sua conta. Deste modo, e uma vez que o serviço é prestado directamente pelo Banco/emissor do cartão bancário, ao qual associou o MBNet, a nossa empresa é responsável pelos sistemas de pagamento, qualquer questão relacionada com a gestão das informações relativas com as operações de cartões bancários cai no foro exclusivo da competência do respectivo Banco emissor do cartão. Desta forma deverá ser o seu Banco a prestar esclarecimentos tidos como adequados à situação em concreto.
Lá terei de ser eu a tratar do assunto.