[Compras] Setembro 2010
Re: [Compras] Setembro 2010
o user _RaDiOaCtIvE_ ja' me arranjou um :)Snider wrote:nao te sei dizer ao certo. Procura em todas as parteleiras na parte de baixo, mesmo o ultimo compartimento que é quase no chao.lolrpfc wrote:a prateleira que separa os cd/dvd... dos livros?
cumps!!
thanks!!
Milk - 1.95€ - Quiosque
Boas! O Superman/Batman - Apocalipse e Batman and Red Hood estavam previstos para sair no fim do mês em DVD cá por isso já devem andar pelas Wortenstocoelho wrote:Onde? Algum com legendas pt? DVD ou BR?superman wrote:Kick-Ass
Superman/Batman - Apocalipse
Batman and Red Hood
Cada 14 euros
Obrigado.

Foi na Fnac
E sim tem legendas em PT e é edições com dois DVD´S
E sim tem legendas em PT e é edições com dois DVD´S
Jumbo - Faro (Fórum Algarve):
Collateral - 5€
Old School - 5€
The Kill Pointn - 5€
The Untouchables - 5€
The Weather Man - 5€
Collateral - 5€
Old School - 5€
The Kill Pointn - 5€
The Untouchables - 5€
The Weather Man - 5€
tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
A minha alma está parvaneotheone wrote:Boas! O Superman/Batman - Apocalipse e Batman and Red Hood estavam previstos para sair no fim do mês em DVD cá por isso já devem andar pelas Wortenstocoelho wrote:Onde? Algum com legendas pt? DVD ou BR?superman wrote:Kick-Ass
Superman/Batman - Apocalipse
Batman and Red Hood
Cada 14 euros
Obrigado.

Finalmente começaram a sair cá os animated da DC!
Alguém sabe se sairão cá os já lançados noutros países Green Lantern: First Flight e Justice League: Crisis on Two Earths?
Abraço,
Tocoelho
MediaMarkt Leiria:
Walk the Line (ed. especial) - 9,90 euros
Fnac Leiria:
Sete Palmos de Terra 1ª a 5ª - 20 euros cada
Dexter 2ª - 20 euros
Dexter 3ª - 34,90 euros (comprei porque era a última na Fnac e não há na Worten ou na Mediamarkt de Leiria)
Fnac Leiria:
Dexter 2ª - 20 euros
Dexter 3ª - 34,90 euros (comprei porque era a última na Fnac e não há na Worten ou na Mediamarkt de Leiria)
O Walk the Line como eu disse no topico dos saldos, estava numa edição toda bonita de 3 discos numa caixa de cartao mais grossa do que o habitual, ja nao me lembro bem, estava a 7 euros, na Box do Jumbo de Coimbra.geraldes wrote:MediaMarkt Leiria:
Fnac Leiria:
Dexter 2ª - 20 euros
Pois... mas cá em Leiria não há Jumbo, por isso temo-nos que contentar com o que temosSnider wrote:
O Walk the Line como eu disse no topico dos saldos, estava numa edição toda bonita de 3 discos numa caixa de cartao mais grossa do que o habitual, ja nao me lembro bem, estava a 7 euros, na Box do Jumbo de Coimbra.

tambem é num instante Leiria - Coimbrageraldes wrote:Pois... mas cá em Leiria não há Jumbo, por isso temo-nos que contentar com o que temosSnider wrote:
O Walk the Line como eu disse no topico dos saldos, estava numa edição toda bonita de 3 discos numa caixa de cartao mais grossa do que o habitual, ja nao me lembro bem, estava a 7 euros, na Box do Jumbo de Coimbra.

so que gastas é mais, mas ficavas secalhar com uma edição melhor, nao sei..
E tanto jeito que dava aqui um Jumbo ou então só a box do Jumbogeraldes wrote:Pois... mas cá em Leiria não há Jumbo, por isso temo-nos que contentar com o que temos

Fnac (Leiria):
Dexter S01 - 20€
Dexter S02 - 20€
Six Feet Under S01 - 20€
Six Feet Under S02 - 20€
Six Feet Under S03 - 20€
Six Feet Under S04 - 20€
Six Feet Under S05 - 20€
The Big Bang Theory S01 - 20€
foi gastar o que tinha e o que não tinha, ficou a conta -150€

Tó tem a ver com aquela situação :D Já te mandei PM :Ptocoelho wrote: A minha alma está parva![]()
![]()
![]()
Finalmente começaram a sair cá os animated da DC!
Alguém sabe se sairão cá os já lançados noutros países Green Lantern: First Flight e Justice League: Crisis on Two Earths?
Abraço,
Tocoelho
Esses por enquanto não mas seguem uns do Batman.
Worten:
Papuça e Dentuça 2 - 9,90€
O Corcunda de Notre Dame 2 - 9,90€
Papuça e Dentuça 2 - 9,90€
O Corcunda de Notre Dame 2 - 9,90€
-
- Novato
isso é que foi perder a cabeça!Cyborg wrote:E tanto jeito que dava aqui um Jumbo ou então só a box do Jumbogeraldes wrote:Pois... mas cá em Leiria não há Jumbo, por isso temo-nos que contentar com o que temos![]()
Fnac (Leiria):
Dexter S01 - 20€
Dexter S02 - 20€
Six Feet Under S01 - 20€
Six Feet Under S02 - 20€
Six Feet Under S03 - 20€
Six Feet Under S04 - 20€
Six Feet Under S05 - 20€
The Big Bang Theory S01 - 20€
foi gastar o que tinha e o que não tinha, ficou a conta -150€
mas as vezes tem que ser, se é para comprar, que se perca a cabeça nas promoções,
depois comprar algo mais caro, não compensa,
por SFU, vai ser certamente daqui a uns tempos lixado de encontrar tudo completo.
Por acaso havia lá mais que interessavamElectric Ocean wrote:isso é que foi perder a cabeça!
mas as vezes tem que ser, se é para comprar, que se perca a cabeça nas promoções,
depois comprar algo mais caro, não compensa,
por SFU, vai ser certamente daqui a uns tempos lixado de encontrar tudo completo.

mas não há dinheiro para tudo, fica para uma próxima, este mês já gastei 1 ordenado em dvds

Edit: Comprei também o The Shield S03 ao rpfc