DVD-R SKY 4X
-
- Iniciado
DVD-R SKY 4X
Dei com uns "cakes" de 10 unidades Sky DVD-R de 4x na Worten por cerca de 15 euros, ou seja 300 paus a unidade. Tenho um gravador Sony DRU-500A, antes de comprar para não correr riscos gostava de saber se alguém já testou estes DVD´s e pode dar uma opinião?
-
- Iniciado
-
- Entusiasta
Eu tenho o Sony e já tenho usado Sky, geralmente (salvo um ou outro erro) funcionam na perfeição.
Tirando aquela vez em que comprei vários e vinham todos estragados.
"In this life, it's not what you hope for, it's not what you deserve - it's what you take." Tom Cruise in Magnolia
http://www.cinepopcorn.net
Tirando aquela vez em que comprei vários e vinham todos estragados.
"In this life, it's not what you hope for, it's not what you deserve - it's what you take." Tom Cruise in Magnolia
http://www.cinepopcorn.net
Pois, isso também me aconteceu. Desde aí tenho algum receio em largar dinheiro por Sky... Quem experimentou os 4x nos sony que se acuse ;)
http://www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=pmasl
http://www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=pmasl
Comprei hoje um desses "cakes" de 25 unidades na Worten e já gravei 4 num Sony DRU-500-A. Até agora correu tudo bem. Gravaram bem a 4x, e o meu Sony S725D, que normalmente até é um bocado "esquisito", lê-os sem problema.
Já tinha tido alguns problemas com os que são vendidos em caixa, mas estes aprovaram.
Cumprimentos
MA
Já tinha tido alguns problemas com os que são vendidos em caixa, mas estes aprovaram.
Cumprimentos
MA
-
- Iniciado
No post original referi cakes de 10 por engano, realmente são de 25. Bom, após as diversas opiniões contraditórias que li, lá resolvi experimentar. Acabo de gravar o meu primeiro exemplar, funcionou bem a 4x, a gravação passa impecavelmente no pc e no meu leitor de mesa (Emerson). Atendendo ao preço parece-me do mais competitivo que há por aí (+- 1,5€ a unidade). Para que conste o gravador é um Sony DRU-500A com firmware 2.0f, correndo no Windows XP e efectuando a gravação com o Nero 5.5.9.17.
Ola a tds! Possuo 1 pioneer dvr106 e tenho a dizer o seguinte relativamente aos sky:
- Sky 4x n testei mas n m arrisco a gastar + dinheiro nesta marca, após ter gravado + d 200 CD-r da mesma, as razões:
- gastei dinheiro inicial/ nakeles 1x q traziam capa e td correu bem até q m apercebi q 1 dos discos ao invés d a superfície p escrita ser branca era prateada, o dito foi bem copiado mas ler tá quieto, não deu erro d gravação mas simples/ n lê
- acabou o stock e tive d comprar + unidades deparei-m c 1s em jewel case da sky pelos tais 1.49eur, dos 5 discos q comprei ainda so usei 3 gravam na perfeição mas ler tá quieto, não sei real/ o pq d tal situação mas por curiosidade são iguais ao tal d superficie prateada, escusado será dizer q SKY nc + entra no meu gravador
recorri então a MMORE q por + 20 centimos gravam e lêem bem.. isto enquanto espero pelos PRINCO q tenho encomendados d 4x q espero q sejam +-, das restantes marcas q tenho experimentado devo dizer q os PRIMEDISC 4x parecem ser excelentes.. pena serem relativamente + caros.. :(
Cumps,
DSB
- Sky 4x n testei mas n m arrisco a gastar + dinheiro nesta marca, após ter gravado + d 200 CD-r da mesma, as razões:
- gastei dinheiro inicial/ nakeles 1x q traziam capa e td correu bem até q m apercebi q 1 dos discos ao invés d a superfície p escrita ser branca era prateada, o dito foi bem copiado mas ler tá quieto, não deu erro d gravação mas simples/ n lê
- acabou o stock e tive d comprar + unidades deparei-m c 1s em jewel case da sky pelos tais 1.49eur, dos 5 discos q comprei ainda so usei 3 gravam na perfeição mas ler tá quieto, não sei real/ o pq d tal situação mas por curiosidade são iguais ao tal d superficie prateada, escusado será dizer q SKY nc + entra no meu gravador
recorri então a MMORE q por + 20 centimos gravam e lêem bem.. isto enquanto espero pelos PRINCO q tenho encomendados d 4x q espero q sejam +-, das restantes marcas q tenho experimentado devo dizer q os PRIMEDISC 4x parecem ser excelentes.. pena serem relativamente + caros.. :(
Cumps,
DSB
Tambem não aconselho muito a gravar em sky visto não terem qualidade eu tenho gravado os meus filmes em princo mas mudei agora recentemente para dvd+r da medianca q tem uma melçhor qualidade q os princo penso eu e diferem muito pouco a nivel de preço a mim tambem já me diseram q os melhores dvds são os primedisc mas não conheço nenhum local na zona de lisboa para comprar alguem sabe ?
Guerreiro_D
Guerreiro_D
Oi pessoal,
eu compro os meus dvd´s nos seguintes sites:
www.novoatalho.pt
www.techpt.com
www.chipline.pt
O último site tem promoções de dvd´s primedisc de 4x por 1,69 euros/cada.
thx5.1
eu compro os meus dvd´s nos seguintes sites:
www.novoatalho.pt
www.techpt.com
www.chipline.pt
O último site tem promoções de dvd´s primedisc de 4x por 1,69 euros/cada.
thx5.1