Edição Nacional mais aguardada de sempre
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Edição Nacional mais aguardada de sempre
Boas, confesso que estou admirado de ainda ninguém ter falado desta edição, som DD e DTS 5.1, certificado THX e extras legendados em português.
O nome desta Ed Ncional é " O Bailado de Sevilha" e eu pela minha parte só espero que seja o 1º capítulo de uma triologia ou quadriologia [:D][:D][:D][:I]
Cumprimentos, Alberto
O nome desta Ed Ncional é " O Bailado de Sevilha" e eu pela minha parte só espero que seja o 1º capítulo de uma triologia ou quadriologia [:D][:D][:D][:I]
Cumprimentos, Alberto
Pois... Eu também espero que seja o primeiro de muitos! Mas já viste a qualidade de imagem do vídeo...??? Está horrível! Acho que em VHS se conseguia melhor qualidade! [:(][:(]
O melhor clube do mundo merecia uma edição à altura!
Como é que existem pessoas que são responsáveis pelo lançamento de dvds destes?!
-----------------------
"I have a cunning plan..."
O melhor clube do mundo merecia uma edição à altura!
Como é que existem pessoas que são responsáveis pelo lançamento de dvds destes?!
-----------------------
"I have a cunning plan..."
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Fraga</i>
<br />O melhor clube do mundo merecia uma edição à altura!
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Mas o Benfica sempre foi à final?
Quanto ao fim alternativo, é para estas coisas que a tecnologia existe!
P.S. Não resisti...espero não entrar em guerras clubisticas...
Saudações cinéfilas,
João Santos
<br />O melhor clube do mundo merecia uma edição à altura!
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Mas o Benfica sempre foi à final?
Quanto ao fim alternativo, é para estas coisas que a tecnologia existe!
P.S. Não resisti...espero não entrar em guerras clubisticas...
Saudações cinéfilas,
João Santos
-
- Iniciado
Calma!!!
O DVD, para quem pensa q isto é tanga existe mesmo, com o bonito nome de "O Bailado de Sevilha" e está à venda na www.somlivre.pt por exemplo (se comprarem por aqui entrem pela dvdmania).
Tentem n dar largas às bocas futebolíticas, agora já há sitio para isso, por isso não há necessidade...
Tentem n dar largas às bocas futebolíticas, agora já há sitio para isso, por isso não há necessidade...