João César Monteiro - Todos os 21 filmes em pack
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
João César Monteiro - Todos os 21 filmes em pack
Hoje recebi em casa um guia da FNAC que anunciava um pack com todos os filmes do João César Monteiro, incluindo as curtas metragens. Pelo que me recordo um dos DVD é preenchido só com curtas. Que me lembre não falava nem em data de lançamento nem em preço mas parece-me um produto interessante.
Alguém sabe mais alguma coisa?
Um abraço
TheMan
Alguém sabe mais alguma coisa?
Um abraço
TheMan
Informação em:
http://www.estreia.online.pt/aleph/enve ... _movie:777
"A Atalanta Filmes está a preparar uma extensa retrospectiva da obra deste cineasta impar e, também perto do final deste ano, será lançada uma caixa de dez DVD com a obra integral de João César Monteiro, que incluirá não só as suas longas mas também as várias curtas e médias-metragens."
Um abraço
TheMan
http://www.estreia.online.pt/aleph/enve ... _movie:777
"A Atalanta Filmes está a preparar uma extensa retrospectiva da obra deste cineasta impar e, também perto do final deste ano, será lançada uma caixa de dez DVD com a obra integral de João César Monteiro, que incluirá não só as suas longas mas também as várias curtas e médias-metragens."
Um abraço
TheMan
Here we go again...
É de aplaudir a iniciativa, colocar a obra de um cineasta português, apanhado do clima ou não, não interessa, pelos menos há a oportunidade de descobrir se é só mito, ou se há algo mais...
- DVD Maníaco
Como muito bem dizes, gostos são gostos.
Eu não gostava. Os poucos filmes (incompletos) que vi dele, não gostei.
No entanto, acho muito positivo, qua a obra de um cineasta português que fez 21 filmes, e que, inclusive ganhou premios em vários deles (o que quer dizer que há quem goste muito), seja editado em DVD.
A partir do momento que haja quem goste, não é por eu não gostar, que lhes vou negar o direito de ter acesso aos filmes que gostam. Assim como eu também não gostaria que me fizessem o mesmo.
Quem quiser comprar...
Eu nao. [:)]
Um abraço,
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Skywatcher
Eu não gostava. Os poucos filmes (incompletos) que vi dele, não gostei.
No entanto, acho muito positivo, qua a obra de um cineasta português que fez 21 filmes, e que, inclusive ganhou premios em vários deles (o que quer dizer que há quem goste muito), seja editado em DVD.
A partir do momento que haja quem goste, não é por eu não gostar, que lhes vou negar o direito de ter acesso aos filmes que gostam. Assim como eu também não gostaria que me fizessem o mesmo.
Quem quiser comprar...
Eu nao. [:)]
Um abraço,
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Skywatcher
- mithrandir
- Entusiasta
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">O "Branca de Neve" virá em DVD ou em CD ?<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
[:D][:D][:D]
Saudações Cineaudiófilas
Mithrandir
Grey Wanderer,the name of Gandalf among the Elves.
[:D][:D][:D]
Saudações Cineaudiófilas
Mithrandir
Grey Wanderer,the name of Gandalf among the Elves.
-
- Iniciado
- gnu_prensado
- Fanático
-
- Entusiasta
Se for uma edição cuidada vai ser indispensável para qualquer fã dos filmes dele. o problema, quase de certeza, vai ser o preço exorbitante que irão pedir...
Mas pode ser que o Paulo Branco se lembre de fazer uma promoção para quem quiser comprar a caixa na data de lançamento.
Como quase todo o cinema português os filmes de JCM são teatrais e baseados em planos fixos mas há nele uma fúria, uma garra e um humor delirante que o tornam o meu realizador português preferido. Se não puder comprar a caixa vou comprando os filmes aos poucos.
Mas pode ser que o Paulo Branco se lembre de fazer uma promoção para quem quiser comprar a caixa na data de lançamento.
Como quase todo o cinema português os filmes de JCM são teatrais e baseados em planos fixos mas há nele uma fúria, uma garra e um humor delirante que o tornam o meu realizador português preferido. Se não puder comprar a caixa vou comprando os filmes aos poucos.
Gostos são gostos e pronto.......mas cuidado com os clichés.....
O homem tinha pancada? Parece-me que quer os amigos quer os muitos admiradores dele dificilmente poderão discordar.O Branca de Neve é um objecto "estranho", roçando o absurdo? Também me parece......
Mas esqueçam o BN e procurem ver o resto, nomeadamente a trilogia João de DEUS, sem preconceitos e deixando de lado os tais clichés....
talvez tenham uma surpresa, vejam o modo como dirige os actores, oiçam o texto (prá lá dos palavrões, o modo como bem trata a lingua portuguesa), o homem podia ter pancada, mais percebia da poda.....o mesmo é dizer que sabia fazer cinema, pode não se gostar, mas desenga-ne-se quem, precipidamente, pensa que os seus filmes são a obra caótica ou alucinada de um louco .......vão lá ver os filmes
Tinha pancada?......se calhar tinha, e depois?????????
classics
O homem tinha pancada? Parece-me que quer os amigos quer os muitos admiradores dele dificilmente poderão discordar.O Branca de Neve é um objecto "estranho", roçando o absurdo? Também me parece......
Mas esqueçam o BN e procurem ver o resto, nomeadamente a trilogia João de DEUS, sem preconceitos e deixando de lado os tais clichés....
talvez tenham uma surpresa, vejam o modo como dirige os actores, oiçam o texto (prá lá dos palavrões, o modo como bem trata a lingua portuguesa), o homem podia ter pancada, mais percebia da poda.....o mesmo é dizer que sabia fazer cinema, pode não se gostar, mas desenga-ne-se quem, precipidamente, pensa que os seus filmes são a obra caótica ou alucinada de um louco .......vão lá ver os filmes
Tinha pancada?......se calhar tinha, e depois?????????
classics