Pré-amplificador
O pre não incute timbre, só mais ou menos transparência, as colunas principalmente, e o power, que tem de estar bem adequado, é que fazem isso...cochinada wrote:Então o TAG não faz de pré? Não lhe incute o seu timbre? Andais-me a enganar?

Cascais: Theta David II, Krell Showcase processador, BelCanto eVo 6, Sonus Faber EAII + Signum, Proac CC2, 2 x REL Strata III
Riga: LINN Unidisk SC, Cayin A-88T, ESE Labs Enlil, Schallwand SanGreal, Tannoy ST-50/100, B&W PV1, Quali-TV, Samsung HDTV
Riga: LINN Unidisk SC, Cayin A-88T, ESE Labs Enlil, Schallwand SanGreal, Tannoy ST-50/100, B&W PV1, Quali-TV, Samsung HDTV
Manuel wrote:Tag não tenho ou teria o problema resolvido. Penso eu...
Tenho um receiver Sherwood r963 newcastle (o topo de gama da Sherwood). Excelente para AV, e até à pouco tempo servia perfeitamente como pré stereo.
Não devia ter começado a ouvir outras coisas.

cumps.
-
- Entusiasta
Cochi eu pelo menos não te ando a enganar!
O TAG é um pre muito bom! Alías quando no forum aqui ao lado foi feito um post com a eleição do melhor som foi escolha da grande maioria o sistema do Mavrick. Adivinha qual era o pré?
Tag AV32 R DP

Tag AV32 R DP
Triangle Celius; Cayin A-88T;J olida Music Van Cabo coluna Sine Louis Interconecct Sine Othello e Power Chord Sine Royal
Os DACs também não o fazem, mais uma vez, transparência, extensão e qualidade dos agudos, mas timbre, são as colunas mais que qualquer outro equipamento... 

Cascais: Theta David II, Krell Showcase processador, BelCanto eVo 6, Sonus Faber EAII + Signum, Proac CC2, 2 x REL Strata III
Transparência, timbre...sei lá qual é a diferença...isto de ser surdo é muito tristelowrider wrote:O pre não incute timbre, só mais ou menos transparência, as colunas principalmente, e o power, que tem de estar bem adequado, é que fazem isso...cochinada wrote:Então o TAG não faz de pré? Não lhe incute o seu timbre? Andais-me a enganar?

Eu sei. Estava a brincarMiguelcarvalho wrote:Cochi eu pelo menos não te ando a enganar!O TAG é um pre muito bom! Alías quando no forum aqui ao lado foi feito um post com a eleição do melhor som foi escolha da grande maioria o sistema do Mavrick. Adivinha qual era o pré?
Tag AV32 R DP

EDIT: se nao estou enganado o Maverick também tem amplificação TAG...

cumps.
-
- Entusiasta
OK! então se ele já tem umas colunas boas e um bom Power falta só o pré!lowrider wrote:Os DACs também não o fazem, mais uma vez, transparência, extensão e qualidade dos agudos, mas timbre, são as colunas mais que qualquer outro equipamento...
Cochi se calhar levo o cayin dia 15 para baixo e entretanto se calhar vou mandar vir as Tung Sol 6550 re-issue para ver como ele se porta. Se forem boas nem ponho as EAT!
Lowrider o mais barato que vi foi 124 euros por um quarteto. Já viste mais barato?
Agora é que vou estudar!

Last edited by Miguelcarvalho on August 3rd, 2006, 2:12 pm, edited 1 time in total.
Triangle Celius; Cayin A-88T;J olida Music Van Cabo coluna Sine Louis Interconecct Sine Othello e Power Chord Sine Royal
Claro que tentei, mas só encontrei nos states, a caro, ou golpadas, o que quer dizer que mantem o valor muito bem, e que os donos os conservam, outra boa razão para eu o comprar...
Sem duvida é caro em valor absoluto, mas se analisarmos, tem o leitor/processador dos modelos muito mais caros, com um transporte comprado, o dos outros é feito à mão em quantidades pequenas, muito caro, mas o Theta usa Pioneer, o Krell Sony, a Meridian drive de PC, por isso não é problema...
A parte pre, volume, etc, é do pre topo de gama, também mais caro, em vista disto, até é um bom negócio...

Sem duvida é caro em valor absoluto, mas se analisarmos, tem o leitor/processador dos modelos muito mais caros, com um transporte comprado, o dos outros é feito à mão em quantidades pequenas, muito caro, mas o Theta usa Pioneer, o Krell Sony, a Meridian drive de PC, por isso não é problema...
A parte pre, volume, etc, é do pre topo de gama, também mais caro, em vista disto, até é um bom negócio...

Não vi mais barato, mas esqueçe mudar de lampadas, ainda por cima estás satisfeito com a relação das de origem com as Triangle, espera pela mudança de colunas para pensar nisso outra vez...Miguelcarvalho wrote: Lowrider o mais barato que vi foi 124 euros por um quarteto. Já viste mais barato?
Eu estou muito satisfeito com o timbre do meu sistema, só espero melhorar a transparência...

Transon, tem um review no hificlube:
http://www.hificlube.net/common/ver_art ... seccao=DVD