Amazon UK
Re: Amazon UK
É, está a 20%. Essa indicação está no post inicial deste tópico.casimiro wrote:Segundo a "HM Revenue & Customs" o VAT aumentou de 17.5 para 20 no dia 4 de janeiro de 2011Cyborg wrote:Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida, o vat (iva) em Inglaterra está a quanto 17.5% ou a 20% alguém sabe ?!!
Obrigado pelo esclarecimento casimiro e Anjo.Anjo wrote:É, está a 20%. Essa indicação está no post inicial deste tópico.casimiro wrote:Segundo a "HM Revenue & Customs" o VAT aumentou de 17.5 para 20 no dia 4 de janeiro de 2011Cyborg wrote:Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida, o vat (iva) em Inglaterra está a quanto 17.5% ou a 20% alguém sabe ?!!
Anjo desculpa não reparei.
tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
Alguém sabe-me dizer se as legendas que vêm na série Lois And Clark UK são PT-PT ? É que lá só diz "Portuguese".
DVDs R2 UK são PT-PT.AMSA wrote:Alguém sabe-me dizer se as legendas que vêm na série Lois And Clark UK são PT-PT ? É que lá só diz "Portuguese".
Alguém já comprou na Amazon Itália? É de confiança como a UK? E os prazos de entrega são bons?
Obrigado!
Obrigado!
Já lá fiz um par de encomendas. Foram em tudo semelhante à UK, tanto em confiança como em prazos de entrega.taxman wrote:Alguém já comprou na Amazon Itália? É de confiança como a UK? E os prazos de entrega são bons?
Obrigado!
Em todas as seasons ?Anjo wrote:DVDs R2 UK são PT-PT.AMSA wrote:Alguém sabe-me dizer se as legendas que vêm na série Lois And Clark UK são PT-PT ? É que lá só diz "Portuguese".
Thanks
Eu estava a falar no geral. Não conheço a serie em particular, nem sei que legendas tem disponíveis. O que eu quis dizer é que qualquer DVD R2 UK que têm legendas em português são sempre PT-PT. Este "sempre" é baseado na minha modesta experiência e conhecimento. No entanto, se alguém conhecer/tiver um DVD R2 UK com PT-BR que se acuse. Eu não conheço mas não juro a pés juntos que não exista...AMSA wrote:Em todas as seasons ?Anjo wrote:DVDs R2 UK são PT-PT.AMSA wrote:Alguém sabe-me dizer se as legendas que vêm na série Lois And Clark UK são PT-PT ? É que lá só diz "Portuguese".
Thanks
Já fiz algumas compras na Amazon UK e correram bem, embora não goste muito devido à distribuidora, pois normalmente não estou em casa e deixam o aviso na porta da rua do prédio estando sujeito a que alguém o retire. Nunca aconteceu mas tenho receio disso e o facto do local para ir buscar os filmes ser mais longe do que a estação de correios também é um factor que me leva por vezes a decidir comprar noutras lojas.
O meu feedback: http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?f=37&t=44623
Por falar na distribuidora (MRW), nestas últimas duas encomendas que fui levantar à loja nem precisei de dar a minha identificação nem o nº da encomenda para levantar a encomenda e o rapaz que me atendeu não me conhecia de lá nenhum looool
ou seja, qualquer pessoa pode lá ir, basta dizer o nome e o apelido e levantam a encomenda, ao ponto a que isto chegou

ou seja, qualquer pessoa pode lá ir, basta dizer o nome e o apelido e levantam a encomenda, ao ponto a que isto chegou

tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
A mim pedem-me sempre para eu ir ao encontro deles a algum lado, ou ir levantar a encomenda a um quiosque. Quer dizer, tenho eu de fazer 5 km para levantar a encomenda porque o senhor da transportadora diz que não encontra a casa, mas nem se quer se dignou a procura-la. A chronopost encontra a casa sem ter de me ligar sequer, estes ligam-me, mas não me pedem indicações para a casa, pedem para deixar a encomenda em sitios que nem conheço bem as pessoas. Sabem o que tenho feito? Vem tudo da zoverstocks, porque vem pelo correio, que me deixa as coisas na caixa e eu nem tenho de me chatear, afinal aquilo vem tudo como novo, e a um preço muito mais baixo, que quero mais...Cyborg wrote:Por falar na distribuidora (MRW), nestas últimas duas encomendas que fui levantar à loja nem precisei de dar a minha identificação nem o nº da encomenda para levantar a encomenda e o rapaz que me atendeu não me conhecia de lá nenhum looool
ou seja, qualquer pessoa pode lá ir, basta dizer o nome e o apelido e levantam a encomenda, ao ponto a que isto chegou![]()
Já reparei nisso, eu apresento o CC mas nem sempre o funcionário olha sequer para o mesmo. Mas vou quase sempre levantar à loja da MRW porque nem sempre deixam o papel e lá ando eu a seguir o pacote pela net.
Não sei se este tópico é o mais indicado, mas tenho uma dúvida
Eu encomendei pelo vendedor zoverstocks dois filmes ao mesmo tempo e entretanto um deles chegou ontem mas ainda não há sinal do outro.
Isto é normal? Outra dúvida que eu tenho é se é possível que tenha ficado nos CTT porque quando me tentaram entregar ontem eu não estava em casa e quando lá fui hoje só me deram um...
Eu encomendei pelo vendedor zoverstocks dois filmes ao mesmo tempo e entretanto um deles chegou ontem mas ainda não há sinal do outro.
Isto é normal? Outra dúvida que eu tenho é se é possível que tenha ficado nos CTT porque quando me tentaram entregar ontem eu não estava em casa e quando lá fui hoje só me deram um...
Pode acontecer ter sido enviado em separado e devido a stock um chegar primeiro do que outro.
O meu feedback: http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?f=37&t=44623
Sim, esta descansado, acontece-me sempre que encomendo mais que 2 ou 3 filmes.zepedro_b wrote:Não sei se este tópico é o mais indicado, mas tenho uma dúvida