O que andam a jogar - 2009
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Re: O que andam a jogar - 2008
Eu tenho jogado pouco, mas o pouco tempo que tenho vai todo para o insaciável Ninja Gaiden 2.
Estou no boss do nível 9. É difícil e frustrante, mais do que seria desejável...
Até agora, apesar de NG2 não ser comparável ao original Xbox ( ainda totalmente actual, pois já era next-gen em 2004 ), é claramente o melhor jogo de acção dos últimos anos.
GTA IV e tudo o resto estão arrumados na prateleira até que eu me canse de obliterar...
Estou no boss do nível 9. É difícil e frustrante, mais do que seria desejável...
Até agora, apesar de NG2 não ser comparável ao original Xbox ( ainda totalmente actual, pois já era next-gen em 2004 ), é claramente o melhor jogo de acção dos últimos anos.
GTA IV e tudo o resto estão arrumados na prateleira até que eu me canse de obliterar...

"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/

https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/
- Rui Santos
- Site Admin
Não. E na foto tenho um ar mais antipático do que a minha pessoa.(até porque só ando de barba nas férias e FdS) Mas a comprar a edge e a Hype podia realmente ser eutri wrote:Rui Santos, estavas ontem na Tema do Colombo? Vi uma pessoa algo parecida com a foto e que comprava a Hype e a Edge e fiquei a pensar se não serias tu...

Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Rui Santos wrote:(...)Entretanto o MGS4 já saiu e parece não ter desiludido os fans.
(...)
É o understatement do ano!

Também ando de roda do MGS4. Só não o considero é o melhor jogo de consola pois na verdade este não é muito o meu género preferido. Aliás, nem é o meu jogo preferido na PS3, esse título continua entregue ao Uncharted
Anyway, está muito bom o jogo, isso é verdade! A inclusão do MK. II foi uma ideia estupenda e principalmente para quem está a jogar para não matar ninguém ou para passar o jogo sem alertas (fiz o 1º acto assim) dá imenso jeito! Também a liberdade para modificar as armas é bem vinda e útil.
Não me queixo das cutscenes, aliás a maior que tive durante todo o 1º acto deve ter durado uns 20m mas passam bem. São interessantes, informativas e cheias de humor! O que me faz alguma "confusão" é realmente a capacidade do Old Snake levar tudo e mais alguma coisa "dentro" dele como por exemplo um enorme bidão onde ele se pode esconder
Na 360 ainda e sempre Gears of War e CoD4 multiplayer. O Gears então, infindável!

Anyway, está muito bom o jogo, isso é verdade! A inclusão do MK. II foi uma ideia estupenda e principalmente para quem está a jogar para não matar ninguém ou para passar o jogo sem alertas (fiz o 1º acto assim) dá imenso jeito! Também a liberdade para modificar as armas é bem vinda e útil.
Não me queixo das cutscenes, aliás a maior que tive durante todo o 1º acto deve ter durado uns 20m mas passam bem. São interessantes, informativas e cheias de humor! O que me faz alguma "confusão" é realmente a capacidade do Old Snake levar tudo e mais alguma coisa "dentro" dele como por exemplo um enorme bidão onde ele se pode esconder

Na 360 ainda e sempre Gears of War e CoD4 multiplayer. O Gears então, infindável!
This is the place that you all made together so that you could find one another.
kid, e porquê o o CoD 4 na 360? Tenho na PS3 e não me parece que a diferença seja tanta assim. Já o GoW claro é exclusivo da 360 se bem que não me tenha encantado por aí além. Muito parecido tenho o UT3. E já pouca pachorra para aquilo. 
Quanto a cutscenes do MGS4 as mais exageradas em termos de tempo são mesmo as mission briefings. E claro os 60 minutos do final.

Quanto a cutscenes do MGS4 as mais exageradas em termos de tempo são mesmo as mission briefings. E claro os 60 minutos do final.

Porquê o CoD4 na 360? Simples, Xbox Live!
Já tenho um grupo de malta conhecida com quem jogo, com quem falo, etc etc e isso é muito melhor do que andar a matar americanos sem táctica nenhuma pela PS3. Como já várias vezes aqui foi dito (e não só) o serviço online da xbox ainda está muito, muito acima do da ps3 e como tal não tenho vontade nenhuma de lá jogar, online, seja o que for.
Vamos ver se as coisas mudam com o update 2.4 mas ainda assim, vai ser preciso mais do que isso para mover o pessoal que está habituado ao live.
Já tenho um grupo de malta conhecida com quem jogo, com quem falo, etc etc e isso é muito melhor do que andar a matar americanos sem táctica nenhuma pela PS3. Como já várias vezes aqui foi dito (e não só) o serviço online da xbox ainda está muito, muito acima do da ps3 e como tal não tenho vontade nenhuma de lá jogar, online, seja o que for.
Vamos ver se as coisas mudam com o update 2.4 mas ainda assim, vai ser preciso mais do que isso para mover o pessoal que está habituado ao live.
This is the place that you all made together so that you could find one another.
É verdade que o Live está bom mas ainda pode melhorar. Não tenho PS3 e por isso não posso comparar mas tenho jogado muito Grid online e algumas (poucas) vezes o jogo cracha.
Embora ache o Grid offline um jogo algo banal já jogar online dá imenso gozo. O modelo de pesquisa do Live que às vezes encontra jogadores de países bem longe também acrescenta algum interesse.
Embora ache o Grid offline um jogo algo banal já jogar online dá imenso gozo. O modelo de pesquisa do Live que às vezes encontra jogadores de países bem longe também acrescenta algum interesse.
-
- DVD Maníaco
Já para não falar no gamepad. Melhor gamepad do mercado para FPS, tirando o teclado e o rato.
Nisso concordo! Mas como sou um pobrezinho sem cheta não posso pagar as tarifas sultanas do Xbox Live pelo que tenho de me contentar com os tugas da PS3.kid wrote:Porquê o CoD4 na 360? Simples, Xbox Live!(...)

Não é preciso procurar muito no ebay para se encontrar códigos de 12 meses às vezes a metade do preço que se pratica normalmente. Mas ainda assim é dinheiro claro.
Thanatos isso é quase uma embirracao...facilmente no ebay arranjas codigos a 35-37 euros , o que dá uma módica quantia de 3 euros / mes !!. Eu bem sei que á pessoal a que pode fazer falta todo o dinheiro possivel , mas para quem tem ps3 e xbox o que devias ter feito era poupares na consola da sony e usares o dinheiro no liveThanatos wrote:Nisso concordo! Mas como sou um pobrezinho sem cheta não posso pagar as tarifas sultanas do Xbox Live pelo que tenho de me contentar com os tugas da PS3.kid wrote:Porquê o CoD4 na 360? Simples, Xbox Live!(...)

Ainda á 3-4 dias experimentei o cod4 numa ps3 , e a experiencia online além de ter sido péssima (mas o dono da consola disse me que era mesmo uma excepcao) aquele comando comparado com o da microsoft é mesmo muito fraco para este género.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Não fazia ideia que houvesse códigos à venda no eBay visto que é local que nunca frequento. Falta-me a paciência para andar em leilões. De qualquer forma tenho experimentado o online da PS3 e já no passado experimentei o Live e sinceramente tirando a parte da gestão dos contactos que no Live é tipo messenger o resto parece-me tudo igual ao litro. Tudo excepto no facto de um se pagar e o outro ser grátis. Como se costuma dizer tem-se aquilo que se paga.jimmy wrote:Thanatos isso é quase uma embirracao...facilmente no ebay arranjas codigos a 35-37 euros , o que dá uma módica quantia de 3 euros / mes !!. Eu bem sei que á pessoal a que pode fazer falta todo o dinheiro possivel , mas para quem tem ps3 e xbox o que devias ter feito era poupares na consola da sony e usares o dinheiro no liveThanatos wrote:Nisso concordo! Mas como sou um pobrezinho sem cheta não posso pagar as tarifas sultanas do Xbox Live pelo que tenho de me contentar com os tugas da PS3.kid wrote:Porquê o CoD4 na 360? Simples, Xbox Live!(...)![]()
Epá e se eu poupasse na PS3 (por acaso em acessórios para a Xbox já gastei muito mais a começar pelo wireless/WIFi a 90 euros que a Microsoft se "esqueceu" de incorporar e que os malandros da Sony metem de origem desde a PSP à PS3) como é que podia jogar ao MGS$??

Quanto ao comando dou a mão à palmatória. O da 360 está mais bem desenhado e aquele peso extra em relação ao Sixaxis e a bateria removível dão-lhe outro charme.
Não posso acreditar que quando um jogo custa entre 60 a 70 euros gastar 5€ mês para ter um serviço como o Live possa ser considerado caro, como dizia um treinador de futebol "caro é o que não presta".Thanatos wrote:Nisso concordo! Mas como sou um pobrezinho sem cheta não posso pagar as tarifas sultanas do Xbox Live pelo que tenho de me contentar com os tugas da PS3.kid wrote:Porquê o CoD4 na 360? Simples, Xbox Live!(...)

Glorioso wrote:Não posso acreditar que quando um jogo custa entre 60 a 70 euros gastar 5€ mês para ter um serviço como o Live possa ser considerado caro, como dizia um treinador de futebol "caro é o que não presta".Thanatos wrote:Nisso concordo! Mas como sou um pobrezinho sem cheta não posso pagar as tarifas sultanas do Xbox Live pelo que tenho de me contentar com os tugas da PS3.kid wrote:Porquê o CoD4 na 360? Simples, Xbox Live!(...)
Infelizmente nunca encontrei essa opção de comprar a assinatura ao mês. E sim sou um semítico assumido. Se puder ter a mesma coisa sem gastar um tusto obviamente prefiro-a a ter de os gastar. mesmo que não preste nada. Mas também me interrogo como é que tanta gente apenas com a Xbox 360 sabe logo de antemão da qualidade do serviço online da Sony? Será que andam a emprenhar de ouvido?

Não estarás tu a emprenhar de ouvido? Eu tenho ambas as consolas desde o lançamento e sei muito bem o que ambos os serviços tem para oferecer, quando cheguei à 360 não jogava online, agora raramente jogo offline, entro vejo que jogos o pessoal está a jogar e entro directamente numa das salas, entre ligar a consola e estar na palheta e a jogar com os meus amigos é um minuto, isto entre muitas outras funcionalidades.Thanatos wrote:
Infelizmente nunca encontrei essa opção de comprar a assinatura ao mês. E sim sou um semítico assumido. Se puder ter a mesma coisa sem gastar um tusto obviamente prefiro-a a ter de os gastar. mesmo que não preste nada. Mas também me interrogo como é que tanta gente apenas com a Xbox 360 sabe logo de antemão da qualidade do serviço online da Sony? Será que andam a emprenhar de ouvido?
Quando disse 5€ mês fiz a divisão do preço anual por 12, não sei se pode ser mensal mas trimestral pode certamente.