The Amazing Spider-Man (2012) - Marc Webb
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: The Amazing Spider-Man (2012) - Marc Webb
Desilusão o The Avengers? Sinceramente é a primeira vez que estou a "ouvir" isso.
Bom, de o Avengers não te agradou até me surpreendo como conseguiste gostar deste, nem que seja um pouco.
Gostei de ambos mas o The Avengers está uns furos a cima.
Bom, de o Avengers não te agradou até me surpreendo como conseguiste gostar deste, nem que seja um pouco.
-
- DVD Maníaco
Simples, apesar de não achar The Avengers um produto execrável, achei-o completamente desprovido de alma. Não conheço a BD em que se baseia - nem acho que devesse conhecer, já que um filme deve estar apto a sobreviver sem o background - mas achei-o uma amálgama de personagens subdesenvolvidas, rodeadas por quilos de acção mais ou menos mediana com pontuais momentos excitantes, mas que, bem vistas as coisas, não difere muito do que se faz em hollywood nos dias que correm. O que acaba precisamente por ir de encontro ao que mais gostei no Spiderman: a interação entre os personagens, o seu lado humano, coisa que no Aveners só vejo realmente explorada no caso do Hulk. Tudo o resto me parece adocicado. Sim, prefiro o The Amazing Spiderman ao Avengers. Mas também é verdade que acho que os filmes de super-heróis estão a atingir o limite.Net_Holer wrote:Desilusão o The Avengers? Sinceramente é a primeira vez que estou a "ouvir" isso.
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
-
- DVD Maníaco
Está mto dentro do estilo dos filmes anteriores, escolhe-se um novo vilão e tudo o mais é baralha e volta a dar. Entusiasmou-me mais o inicio do filme q o seu desenvolvimento e conclusão.
errrrr.... não encontrei a thread do Amazing SpiderMan 2, por isso estou a postar aqui:

Dane DeHaan is Amazing Spider-Man 2'

Dane DeHaan is Amazing Spider-Man 2'