Encomenda amazon.es : PSYCHO e RESERVOIR DOGS em STOCK!!!
Re: Encomenda em conjunto na amazon.es - alguém interessado?
.
Last edited by MartaC on August 5th, 2012, 6:13 am, edited 1 time in total.
-
- Entusiasta
que prazer que vai ser abrir essa encomenda. 39 filmes e um vinyl... que sorte!
será que podes colocar fotos dessa mega caixa e de todos os filmes que a constituem? só para o pessoal que fez as encomendas babar um pouco!
será que podes colocar fotos dessa mega caixa e de todos os filmes que a constituem? só para o pessoal que fez as encomendas babar um pouco!
.
Last edited by MartaC on August 5th, 2012, 6:13 am, edited 1 time in total.
Mete "Ver Detalhes" e vê se não tem a ver com o IVA.
A diferença do total ao finalizar a compra foi um dos problemas que tive quando fiz a infame encomenda em grupo na amazon.de aqui no dvdmania. Já não me lembro como resolvi ao certo mas posso tentar ver quando chegar a casa.
Edit: esquece, já me lembro, eu assumi a diferença do meu bolso (acho que foram 5 ou 7euros) e pedi apenas os valores dos produtos que no entretanto tinham ficado mais caros para não atrasar mais a compra.
A diferença do total ao finalizar a compra foi um dos problemas que tive quando fiz a infame encomenda em grupo na amazon.de aqui no dvdmania. Já não me lembro como resolvi ao certo mas posso tentar ver quando chegar a casa.
Edit: esquece, já me lembro, eu assumi a diferença do meu bolso (acho que foram 5 ou 7euros) e pedi apenas os valores dos produtos que no entretanto tinham ficado mais caros para não atrasar mais a compra.
Last edited by Net_Holer on June 20th, 2012, 1:41 pm, edited 1 time in total.
Ca pra mim como é uma encomenda muito grande e pesada aumentaram os portes. Esse aumento vai custar a cada um mais 1 euro. É ver o que o pessoal diz
.
Last edited by MartaC on August 5th, 2012, 6:14 am, edited 2 times in total.
.
Last edited by MartaC on August 5th, 2012, 6:24 am, edited 1 time in total.
408? Pensava que era 401. Assim ja aumenta quase pa 2 euros a cada um.
Nao terá mesmo haver com a diferença do IVA? Nao tendo entrado na encomenda, peço desculpa por estar a "mandar bitaites", acho que o melhor, seria assumir a diferença, e dividir por todos :)
.
.
-
- Entusiasta
tenho quase a certeza que é do iva... acontece o mesmo na amazon.co.uk... é a diferença entre o iva português e espanhol. esta diferença apenas se aplica nos produtos vendidos pela amazon.es. se for do tipo fulfilled by amazon não se paga essa diferença.
Acontece a mesma coisa, noutras amazons. Nao posso especificar, mas sei que acontece. Até porque conto sempre com 1 ou 2 euros, em cada encomenda (dependendo do numero de itens, é claro! :) )MartaC wrote:Creio que seja efectivamente essa a situação; mas eles têm obrigatoriamente que discriminar semelhante situação, não pode pura e simplesmente aparecer um valor superior, sem que os portes subam ou os preços da lista final se alterem!rpfc wrote:Nao terá mesmo haver com a diferença do IVA? Nao tendo entrado na encomenda, peço desculpa por estar a "mandar bitaites", acho que o melhor, seria assumir a diferença, e dividir por todos :)
Mesmo que abaixo de um euro por item... vezes muitos itens, deverá ser disso :)
à pois é, o famoso VAT de Portugal 

.