Promoções Blu-ray
Moderator: Grimreaper
Re: Promoções Blu-ray
Como é aí na Play?
Enviam por transportadora como a Amazon ou vem pelos correios?
Demora quanto tempo?
Abraços.
Demora quanto tempo?
Abraços.
pacific a caminho hehe
demora pouco tempo a vir
demora pouco tempo a vir
- NFCDS
- DVD Maníaco
Vem pelos correios e se têm em stock são 2-3 dias.Online wrote:Como é aí na Play?
Demora quanto tempo?
Abraços.
-
- Novato
Boas
Alguém sabe se a edição do BOB da play tem legendas em PT ???
Alguém sabe se a edição do BOB da play tem legendas em PT ???
- NFCDS
- DVD Maníaco
BOB tem legendas PT-BR e The Pacific tem legendas PT-PT e PT-BR.
Acabei de comprar no ECI de Lisboa - Glory/Tempo de Glória por 9.99€.
Schwarz
A minha colecção
A minha colecção
-
- Fanático
Foi mesmo uma loucura o dia sem IVA no Media Markt de Alfragide...eles é que não foram parvos.
http://www.youtube.com/watch?v=16_dcaw93wQ

- NFCDS
- DVD Maníaco
Alien Anthology Box Set: http://www.sendit.com/blu-ray/alien-ant ... l=thgemail
Estive há dias no El Corte Ingles de Gaia e eles tinham à venda o pack com as 6 temporadas em Bluray da série Lost - Perdidos, por 149,99€. A edição era a espanhola, a qual tem legendas em Português de Portugal em todas as temporadas.

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
Comparado com o ano passado foi para meninosSupersonic wrote:Foi mesmo uma loucura o dia sem IVA no Media Markt de Alfragide...eles é que não foram parvos.![]()

http://www.youtube.com/watch?v=sGkv0wBu ... e=youtu.be
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
- Rui Santos
- Site Admin
Em relação ao pessoal que comprou o Pacific, verifiquem com atenção sff.
A minha edição em BR tinha o disco 1 repetido e não trazia o disco 2. Lá vou eu ter de enviar de volta para a Play me fazer a troca. A Lata está mesmo bonita :)
A minha edição em BR tinha o disco 1 repetido e não trazia o disco 2. Lá vou eu ter de enviar de volta para a Play me fazer a troca. A Lata está mesmo bonita :)
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
(A respeito da euforia da Media Market...) Para mim isso não é normal, depois ainda se querem denominar de seres inteligentes.
Fui lá há uns meses numa destas promoções, era para aí meio da tarde e havia montes de trânsito. Mal vi o transito a minha ideia foi logo voltar para trás, mas lá encontrei um lugar e fui lá ver.
Entrei na loja e saí imediatamente, eram filas para pagar até às escadas que vão para o 1º piso da loja (foi na de Benfica). E às vezes por coisas que não vali a a pena como um triturador ou assim. Vão estar naquela confusão animalesca para poupar 4€? Só o tempo que se perde...
Há uns 2 anos comprei na rádio popular numa destas promoções uma TV, poupei 100€ e não tive mais que 5 minutos na fila. Se tivesse como estava a media market ainda ponderava ir embora mas se calhar aguentava pelos 100€.
O poder do marketing é incrível, e o pior é que muita gente nem se apercebe que vários preços sobrem um dia antes da promoção entrar em vigor, como aconteceu com as TVs plasma da Panasonic este ano, por exemplo.
Abre o olho Portugal!
Fui lá há uns meses numa destas promoções, era para aí meio da tarde e havia montes de trânsito. Mal vi o transito a minha ideia foi logo voltar para trás, mas lá encontrei um lugar e fui lá ver.
Entrei na loja e saí imediatamente, eram filas para pagar até às escadas que vão para o 1º piso da loja (foi na de Benfica). E às vezes por coisas que não vali a a pena como um triturador ou assim. Vão estar naquela confusão animalesca para poupar 4€? Só o tempo que se perde...
Há uns 2 anos comprei na rádio popular numa destas promoções uma TV, poupei 100€ e não tive mais que 5 minutos na fila. Se tivesse como estava a media market ainda ponderava ir embora mas se calhar aguentava pelos 100€.
O poder do marketing é incrível, e o pior é que muita gente nem se apercebe que vários preços sobrem um dia antes da promoção entrar em vigor, como aconteceu com as TVs plasma da Panasonic este ano, por exemplo.
Abre o olho Portugal!
A maior parte dos portugueses ainda têm muita dificuldade em avaliar a relação tempo/custo. É aliás típico dos países mais pobres, esta desvalorização do tempo, como se estar 1 hora numa fila não representasse qualquer custo (para quem espera e para a sociedade em geral). Este tipo de comportamento explica, por exemplo, as longas filas nas bombas de gasolina "low cost" (onde muitas vezes ao custo da espera se junta o custo da deslocação), ou a falta de sensibilidade geral da população para o aspecto económico de temas como a redução da velocidade média de circulação rodoviária (que para uma pessoa pode não ter significado mas para um país representa muitos milhões de euros todos os dias). Enfim, é um tema interssante... mesmo sendo algo a que dou particular atenção, deixa-me sempre espantado assistir a fenómenos deste género onde pessoas aparentemente "normais" se comportam como se o tempo fosse o bem mais abundante do mundo. Se calhar é por não saberem o que fazer com o pouco tempo que lhes resta...
-
- Fanático
Comprei na Amazon UK a edição exclusiva com o DVD e estava tudo ok.
Rui Santos wrote:Em relação ao pessoal que comprou o Pacific, verifiquem com atenção sff.
A minha da play também tem o mesmo problema, segue no correio esta semana.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21