Rocky Balboa (2006) - Sylvester Stallone
Moderators: waltsouza, mansildv
- Rui Santos
- Site Admin
Re: Rocky Balboa (2006) - Sylvester Stallone
No ringue houve um abraço. (para mim o filme está fresco
)
Falo de algo após o combate...

Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Também vi o filme ontem na Sic.
Há anos que não via um filme na tv, e como andava indeciso acerca da compra aproveitei.
E dou graças por não ter gasto um tostão!
"Rocky Balboa" é uma desgraça, talvez o pior da série.
Ainda pior do que os apalhaçados III e IV, o que não é fácil.
Como já aqui foi referido, o argumento é inconsequente, falhando a ligação entre as cenas e a caracterização de qualquer uma das novas personagens.
Sylvester Stallone tenta carregar o filme com a interpretação honesta que sempre emprestou ao papel, mas há limites para o que o iconográfico Rocky pode fazer num deserto de ideias...
Ao contrário do espectacular regresso do seu outro famoso alter-ego ( Rambo ), este sexto filme do Rocky é uma nulidade quase absoluta.
Que venha um Rambo 5, mas enterre de vez o Rocky, por favor.
2/10
Há anos que não via um filme na tv, e como andava indeciso acerca da compra aproveitei.
E dou graças por não ter gasto um tostão!
Como já aqui foi referido, o argumento é inconsequente, falhando a ligação entre as cenas e a caracterização de qualquer uma das novas personagens.
Sylvester Stallone tenta carregar o filme com a interpretação honesta que sempre emprestou ao papel, mas há limites para o que o iconográfico Rocky pode fazer num deserto de ideias...
Ao contrário do espectacular regresso do seu outro famoso alter-ego ( Rambo ), este sexto filme do Rocky é uma nulidade quase absoluta.
2/10
"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/

https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/
Rui Santos wrote:No ringue houve um abraço. (para mim o filme está fresco)
Sim, também me pareceu que não há mesmo abraço nem nada de especial após o combate... Se calhar apenas uma forma de mais uma vez deixar bem claro e reforçar que a única mulher que ocupa e ocupará um lugar no coração de Rocky é a Adrian.
Enigma Files
-
- DVD Maníaco
Por acaso tem sido mais o contrário: o regresso do Rocky foi muito mais bem aplaudido (e recebido) do que o do Rambo e concordo. Dando o devido desconto em relação às diferenças, o Rocky sempre foi um personagem mais interessante do que o Rambo que, lamentavelmente, até começou bem mas descarrilou tremendamente quando o Reagan quis fazer dele o seu "poster boy". Ainda que não tenha desgostado do 4º Rambo, não deixa de ser um filme frágil e fraco e ao contrário do que é dito, não é nenhuma viagem nostálgica aos filmes de acção dos anos 80. Bem pelo contrário. Dos 4 filmes, como exemplos de um certo cinema de acção, é precisamente o 4º que mais se destaca como anacronismo.DarkPhoenix wrote:Ao contrário do espectacular regresso do seu outro famoso alter-ego ( Rambo ), este sexto filme do Rocky é uma nulidade quase absoluta.
Dispenso mais Rocky´s e Rambo´s, mas não é muito dificil de perceber que o primeiro é que teve a despedida mais gloriosa.
- Rui Santos
- Site Admin
Tenho a sensação que tu não estás bem lembrado destes 2 Rockys... (devias ser obrigado a vê-los

Eu gostei do IV e emocionei-me no cinema mas tinha 15/16 anos

Um filme de época... mas que envelhece mal.
Gosto sempre da parte do povo russo a gritar Rocky

Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania