TV LCD sugestões benvindas
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by lowrider</i>
<br />Eu sei o que é burn-in, ainda não tinhas nascido e já eu estava farto de ver <font color="green">C:/ </font id="green">marcado nos monitores dos computadores... [:p]
Via-se o menu, mesmo com o plasma desligado, isto não é ghosting, que eu saiba... [8D]
Antonio Melo Ribeiro
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Safa! Qual era o teu sistema operativo? Nos meus era mais C:""
Cumprimentos,
Thanatos
<br />Eu sei o que é burn-in, ainda não tinhas nascido e já eu estava farto de ver <font color="green">C:/ </font id="green">marcado nos monitores dos computadores... [:p]
Via-se o menu, mesmo com o plasma desligado, isto não é ghosting, que eu saiba... [8D]
Antonio Melo Ribeiro
Safa! Qual era o teu sistema operativo? Nos meus era mais C:""
Cumprimentos,
Thanatos
- Pato
- DVD Maníaco
Sem querer duvidar de qualquer explicação técnica, a ideia que eu tinha (talvez errada) é que:
Burn in - deixava aquelas marcas permanentes, tipo logos das estações "cravadas" no ecran, devido ao excessivo tempo que o aparelho estava ligado.
Ghosting - "marca d'água" que aparece regularmente quando desligamos o aparelho, ou até mesmo quando se muda de canal, mas que desaparece pouco depois.
<b>Sistema HC</b>
<b>"America is the only country that went from barbarism to decadence without civilization in between."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
Burn in - deixava aquelas marcas permanentes, tipo logos das estações "cravadas" no ecran, devido ao excessivo tempo que o aparelho estava ligado.
Ghosting - "marca d'água" que aparece regularmente quando desligamos o aparelho, ou até mesmo quando se muda de canal, mas que desaparece pouco depois.
<b>Sistema HC</b>
<b>"America is the only country that went from barbarism to decadence without civilization in between."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">
Eu sei o que é burn-in, ainda não tinhas nascido e já eu estava farto de ver C:/ marcado nos monitores dos computadores...
No meu tempo era <font color="blue">LOAD""</font id="blue">
...
Ghosting era comer os fantasmas no pacman........e plasma...era um objecto do Pijamarama [:p]
Eu sei o que é burn-in, ainda não tinhas nascido e já eu estava farto de ver C:/ marcado nos monitores dos computadores...
No meu tempo era <font color="blue">LOAD""</font id="blue">
...
Ghosting era comer os fantasmas no pacman........e plasma...era um objecto do Pijamarama [:p]