IGAC - Qual o registo de cópia mais baixo que têm?
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- DVD Maníaco
Foi rápido pois portugueses tenho poucos [:)]
O mais baixo é um nada impressionante 468 no "gato Preto, Gato Branco",
Gostei mais do 6666 do Underground [:)]
Um abraço,
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Skywatcher
http://www.pmr446mania.com
O mais baixo é um nada impressionante 468 no "gato Preto, Gato Branco",
Gostei mais do 6666 do Underground [:)]
Um abraço,
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Skywatcher
http://www.pmr446mania.com
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by jasom</i>
<br /> Logo vou ver os meus e depois digo.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
eu também...
dão-se para cada uma[:D] só me dão trabalho[:D]
mas agora tb fiquei com curiosidade[8D][;)]
<hr noshade size="1">ShiVerS
28:06:42:12
<i>''You handle us?! You know your predecessors had much more respect'' - Merovingian </i>
<br /> Logo vou ver os meus e depois digo.
eu também...
dão-se para cada uma[:D] só me dão trabalho[:D]
mas agora tb fiquei com curiosidade[8D][;)]
<i>''You handle us?! You know your predecessors had much more respect'' - Merovingian </i>
e aqui ficam os meus 6 primeiros:
Bram Stoker's Dracula : 56[;)]
Twin Peaks First Season: 170
Robocop SE: 250
Neverending Story: 423
J.R.R. Tolkien - O Mestre dos Anéis: 477
The Crow SE: 739
já agora a minha cópia do LOTR - FOTR EE é a 1016[8D]
a do Alien Quadrilogy Limited Edition (UK) - 21822[8D]
uma coisa que reparei (sim, só agora!![B)]) é que todos os dvd's de musica não tem selo do IGAC[xx(] ou estavam colados no plastico e foram todos para o lixo[:D][8D]
cumprimentos
Bram Stoker's Dracula : 56[;)]
Twin Peaks First Season: 170
Robocop SE: 250
Neverending Story: 423
J.R.R. Tolkien - O Mestre dos Anéis: 477
The Crow SE: 739
já agora a minha cópia do LOTR - FOTR EE é a 1016[8D]
a do Alien Quadrilogy Limited Edition (UK) - 21822[8D]
uma coisa que reparei (sim, só agora!![B)]) é que todos os dvd's de musica não tem selo do IGAC[xx(] ou estavam colados no plastico e foram todos para o lixo[:D][8D]
cumprimentos
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Shivers</i>
<br />uma coisa que reparei (sim, só agora!![B)]) é que todos os dvd's de musica não tem selo do IGAC[xx(] ou estavam colados no plastico e foram todos para o lixo[:D][8D]<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
E reparaste muito bem, pois eu também já tinha dado por essa "curiosidade".
A partir de certa altura, quando tirava o plástico do DVD musical, comecei a recortar o selo do IGAC e a guarda-lo no interior da caixa.
Em todos os DVD´s musicais que tenho não falha um com essa característica.[:(!]
Mas este tema interessante e intrigante é melhor deixa-lo para um novo tópico.
Continuam a postar os vossos números do IGAC, quem sabe se não há por aí as Boxs nº 1 do Sr. dos Anéis (Edição Especial) e Alien Quadrology/Legacy também nº 1, e ainda fazem negócio...[:D][:D][:D][:D]
cumps
Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
<br />uma coisa que reparei (sim, só agora!![B)]) é que todos os dvd's de musica não tem selo do IGAC[xx(] ou estavam colados no plastico e foram todos para o lixo[:D][8D]<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
E reparaste muito bem, pois eu também já tinha dado por essa "curiosidade".
A partir de certa altura, quando tirava o plástico do DVD musical, comecei a recortar o selo do IGAC e a guarda-lo no interior da caixa.
Em todos os DVD´s musicais que tenho não falha um com essa característica.[:(!]
Mas este tema interessante e intrigante é melhor deixa-lo para um novo tópico.
Continuam a postar os vossos números do IGAC, quem sabe se não há por aí as Boxs nº 1 do Sr. dos Anéis (Edição Especial) e Alien Quadrology/Legacy também nº 1, e ainda fazem negócio...[:D][:D][:D][:D]
cumps
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by saponetes</i>
<br />Continuam a postar os vossos números do IGAC, quem sabe se não há por aí as Boxs nº 1 do Sr. dos Anéis (Edição Especial) e Alien Quadrology/Legacy também nº 1, e ainda fazem negócio...[:D][:D][:D][:D]
duvido muito que alguem venda, e logo as edições especiais de colecionador numeradas[8D]
<br />Continuam a postar os vossos números do IGAC, quem sabe se não há por aí as Boxs nº 1 do Sr. dos Anéis (Edição Especial) e Alien Quadrology/Legacy também nº 1, e ainda fazem negócio...[:D][:D][:D][:D]
duvido muito que alguem venda, e logo as edições especiais de colecionador numeradas[8D]
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Shivers</i>
<br />duvido muito que alguem venda, e logo as edições especiais de colecionador numeradas[8D]<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Meu caro, tudo na vida tem um preço (nem sou eu que o digo), resta saber no entanto quem está disponível para pagar...
cumps
<br />duvido muito que alguem venda, e logo as edições especiais de colecionador numeradas[8D]<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Meu caro, tudo na vida tem um preço (nem sou eu que o digo), resta saber no entanto quem está disponível para pagar...
cumps
Lembro-me de ver á venda num site (acho que era o oficial) da Dynamic Portugal os dvds com o selo nºo 1 de cada série deles (Golden Boy, Evangelion, etc...).
Eram simbolicamente mais caros (acho que era 30 euros cada...)
-----====<o>====-----
David Tafulo Jorge
-----====<o>====-----
My Collection:
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... adult=true
Eram simbolicamente mais caros (acho que era 30 euros cada...)
-----====<o>====-----
David Tafulo Jorge
-----====<o>====-----
My Collection:
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... adult=true
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by onix</i>
<br />Ontem vi 1 jogo para gamecube cópia nº 1!!! <hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Eu já estive foi com a cópia nº1 do jogo Silent Hill 2 para pc na mão! Mas em relação a DVD's nunca encontrei cópias muito baixas!
Penso eu de que...
<br />Ontem vi 1 jogo para gamecube cópia nº 1!!! <hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Eu já estive foi com a cópia nº1 do jogo Silent Hill 2 para pc na mão! Mas em relação a DVD's nunca encontrei cópias muito baixas!
Penso eu de que...