marantz sr 7400

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

É esquisito??? Se o Lopes te ouve... coitado, convive com aquilo à 3 anos. [V]

<b>"Most men and women are forced to perform parts for which they have no qualification."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
Hi-fi dude
Fanático
Fanático

Post by Hi-fi dude »

É esquisito no sentido de se gastar 260 cts e andar lá um somzinho estranho. Pode ser q haja algum equivoco... afinal era um Sanyo disfarçado de NAD lolol.

Nuno Amaro
mrdurst
Entusiasta
Entusiasta

Post by mrdurst »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">mrdurst,

Já resolveste o problema?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

[:(][:(][:(]não
só amanhã é que posso ir á loja para eles me dizerem o que se passa, mas receio que percebam tanto disto como eu [xx(][:(][V][:(]

já experimentei de tudo, cabos diferentes as minhas Sony da sala SS X7
Começo a ficar preocupado pois encomendei as BW e tenho receio que não funcionem também.... Não sei se estou a fazer as ligações correctamente, mas é assim que fiz em outros casos e funcionou sempre bem....
Obrigado pela vossa (des)ajuda [:(] peço ajuda para um problema e acabam todos a falar nuns zumbidos de um NAD
[xx(]!!! obrigado

www.sysnewton.com
Hi-fi dude
Fanático
Fanático

Post by Hi-fi dude »

Tava a ler o teu protesto e lembrei-me duma coisa.

Uma vez aconteceu-me desligar um cabo de uma coluna e o cabo ficou no chao. Como o polo negativo e o positivo se tocavam, o meu H/K desligava-se. Não percebi à primeira...pensei que fosse aquecimento ou qq coisa.Qdo descobri fiquei todo contente porque era sinal que akilo lá por dentro funciona bem.

Não será algo parecido. E q tal levá-lo à loja??

Nuno Amaro
MARANELLOFAN
Entusiasta
Entusiasta

Post by MARANELLOFAN »

Não de momento ainda não se resolveu o problema com o Nad, já não o tenho cá em casa, o que lamento pois estava prestes a convocar um encontro com alguns dos ilustres deste forum, vamos proceder a uns testes na loja antes de o mandar-mos de volta para a esotérico, eu depois relato as conclusões finais. Em qualquer dos casos e apesar da experiência ter sido curta, eis as minhas impressões iniciais:
Em stereo boa musicalidade/naturalidade, boa separação e vigor a denotar claramente pela sua topologia de que irá melhorar com uma maior rodagem (este era virgem), muito agradável em Dvd-Audio.
Em Home Cinema mais uma vez particularmente agradável com software musical, com filmes fiquei mais uma vez com a noção que o meu ex-receiver residente o Pioneer Vsx-D2011 bem como os seus predecessores são de facto máquinas muito dificilmente igualaveis.
Quanto aos descontos no Belmiro, em principio não são só para mim, mas convém falar com a pessoa certa. Tenho ouvido aqui falar de certas lojas de entre as quais a Digisom de que fui cliente durante alguns anos(na loja original - para quem conheceu), mas como eu digo, só paga quem quer, para além de que o atendimento já foi melhor, fartei-me das ensaboadelas doutrinárias e de alguns para quedistas que por lá trabalharam e que julgavam que sabíam tudo e os outros eram provincianos ou coisa parecida, fazendo do fenómeno «ouvir música» uma coisa elitista, já para não falar nos valores de retoma propositadamente baixos para serem recusados e os descontos magníficos que praticavam e ainda praticam, enfim sempre foram uma loja para doutores e engenheiros (sem ofensa para os mesmos é claro) mas agora finalmente assumiram-no. O único que se safa é o João Pedro o resto...
Para o MrDurst, no que diz respeito ao Marantz Sr-7400 até agora está tudo a correr bem sem qualquer tipo de anomalía, vou-vos mantendo a par.

Enzo Forever.
Hi-fi dude
Fanático
Fanático

Post by Hi-fi dude »

Isso, isso.

Nuno Amaro
DeltaFox
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DeltaFox »

mrdurst o aparelho deve ter algum problema, leva-o á loja.
Isso acontece com qualquer fonte ? Radio, DVD, etc ? Seja com volume alto ou baixo ?

<b><i>David Ferreira</i></b>
<hr noshade size="1">
Delta Fox Home Page
http://7mares.terravista.pt/deltafox/
Meu sistema...zito !
http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... asp?ID=733
MARANELLOFAN
Entusiasta
Entusiasta

Post by MARANELLOFAN »

Estejam descansados os Nadiofilos, que afinal o T763 que testei em casa não têm qualquer tipo de problema, pois foi testado na loja com sucesso, o que me leva a pensar que tenho um problema de Terra na minha instalação eléctrica.
Para MrDurst o Marantz-Sr7400 que estou a experimentar contínua a funcionar sem problemas.

Enzo Forever.
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Fala com o João Lopes, porque acho que ele tem o mesmo problema em casa dele, e penso que não era derivado de problemas de terra. Pelo menos os sintomas são idênticos...

Abraço

Pato

<b>"Most men and women are forced to perform parts for which they have no qualification."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
joao lopes
Fanático
Fanático

Post by joao lopes »

Pois...pois, a culpa é da Terra, o meu 760 tambem não fez hummm na loja....mas pq será que yamaha, denon, sony, technics(foram os que eu experimentei) não fazem?!?!
A minha terra é uma treta mas o NAD tambem não filtra da melhor maneira.
E filtros de sector, cabos melhores, parafusos ligados à massa, terras desligadas, e todas as mesinhas que possas imaginar, não tiram o HUMMMM.
Como eu quero um amp para ouvir na MINHA CASA, com a MINHA TERRA, quando eu experimentar o 763 se fizer hummm leva logo um chuto.
Fora isso gostas do sonoro?!?!
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

O problema deve entrar por outros lados, seja as fontes ou mesmo pela própria alimentação (F ou N) do amp, pois os Nad não têm terminal de terra. Experimenta ir desligando fontes e em ultimo caso as colunas. Se não resultar tenta outra " CASA TUA" com outra terra. [;)]

Nuno
O meu sistema
Hi-fi dude
Fanático
Fanático

Post by Hi-fi dude »

Que boa notícia!!!!!!!!!!!.
Espero q a instalação eléctrica da casa nova cubras esses factores. E comprar é no Belmiro!!
HHEEEE

Hugs

Nuno Amaro
MARANELLOFAN
Entusiasta
Entusiasta

Post by MARANELLOFAN »

Como eu já tive oportunidade de relatar, foram experimentadas todas as configurações possíveis e recomendáveis de modo a ir eliminando todas as hipóteses. O Nad têm terminal de terra. Quanto ao sonoro também já manifestei a minha opinião neste mesmo tópico.

Enzo Forever.
Hi-fi dude
Fanático
Fanático

Post by Hi-fi dude »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by MARANELLOFAN</i>
<br />Não de momento ainda não se resolveu o problema com o Nad, já não o tenho cá em casa, o que lamento pois estava prestes a convocar um encontro com alguns dos ilustres deste forum, vamos proceder a uns testes na loja antes de o mandar-mos de volta para a esotérico, eu depois relato as conclusões finais. Em qualquer dos casos e apesar da experiência ter sido curta, eis as minhas impressões iniciais:
Em stereo boa musicalidade/naturalidade, boa separação e vigor a denotar claramente pela sua topologia de que irá melhorar com uma maior rodagem (este era virgem), muito agradável em Dvd-Audio.
Em Home Cinema mais uma vez particularmente agradável com software musical, com filmes fiquei mais uma vez com a noção que o meu ex-receiver residente o Pioneer Vsx-D2011 bem como os seus predecessores são de facto máquinas muito dificilmente igualaveis.
Quanto aos descontos no Belmiro, em principio não são só para mim, mas convém falar com a pessoa certa. Tenho ouvido aqui falar de certas lojas de entre as quais a Digisom de que fui cliente durante alguns anos(na loja original - para quem conheceu), mas como eu digo, só paga quem quer, para além de que o atendimento já foi melhor, fartei-me das ensaboadelas doutrinárias e de alguns para quedistas que por lá trabalharam e que julgavam que sabíam tudo e os outros eram provincianos ou coisa parecida, fazendo do fenómeno «ouvir música» uma coisa elitista, já para não falar nos valores de retoma propositadamente baixos para serem recusados e os descontos magníficos que praticavam e ainda praticam, enfim sempre foram uma loja para doutores e engenheiros (sem ofensa para os mesmos é claro) mas agora finalmente assumiram-no. O único que se safa é o João Pedro o resto...
Para o MrDurst, no que diz respeito ao Marantz Sr-7400 até agora está tudo a correr bem sem qualquer tipo de anomalía, vou-vos mantendo a par.

Enzo Forever.

Marenello diz-me só, no Belmiro, quem é a pessoa certa??

Obrigado

Abraço

Nuno Amaro
rc2003
Novato

Post by rc2003 »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Não de momento ainda não se resolveu o problema com o Nad, já não o tenho cá em casa, o que lamento pois estava prestes a convocar um encontro com alguns dos ilustres deste forum, vamos proceder a uns testes na loja antes de o mandar-mos de volta para a esotérico, eu depois relato as conclusões finais. Em qualquer dos casos e apesar da experiência ter sido curta, eis as minhas impressões iniciais:

Não posso concordar mais em relação à atitude, descontos, etc! mas explica-me lá quais as retomas fantásticas que te fazem no Belmiro??? é que não é fácil vender algum material, logo valores baixos de retoma são normais... enfim, depende o que achas baixo, eu acho 750 euros por um VSX-d2011 do ano passado muitissimo, por exemplo. E uma loja dificilmente daria mais que uns 450 euros por ele, IMHO, porque arrisca-se a que fique por lá. Não entendas como uma critica pessoal, e peço desculpa se ofendo alguem em relação ao 2011, mas as pessoas por cá pedem tipicamente demais pelo equipamento usado.

HiFi Dude:

A pessoa certa lá é realmente qualquer um (Pedro, Rita, Luis), mas principalmente o Toni que também é dono...

Obrigado, RC

Post Reply