Nova Televisão

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
MikeMelga
Novato

Post by MikeMelga »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Nuno Guerreiro</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by pbfb</i>
<br />Sem hesitar: Panasonic Tx-32pd30 (Melhor Televisão do Mercado).
Desceu agora o preço na Rádio Popular (custa agora 1600 em vez de 1900) e inclui o móvel.

<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Mas eu comprei essa tv em novembro por esse preço na worten e se bem me lembro ficou sempre a esse preço.

Eu tenho essa tv mas acho q vou vender o movel pq arranjei um movel para a sala e a tv vai para cima do conjunto do movel. Se alguem arranjar a tv sem o movel e quiser um movel... duvido muito pois acho q essa tv so se vende por ai com movel...

Viva...
Se quiseres vender o móvel avisa.......eu fico com ele (se o preço for bom, claro [;)] )
digito
Iniciado
Iniciado

Post by digito »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Nuno Guerreiro</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">
Esses preços só estiveram assim durante Novembro/Dezembro de 2003, depois subiram.
Epah peço desculpa, mas eu lembro me de a ver este ano na worten do colombo ao mesmo preço q a comprei.

Eu também comprei uma tx32pd30 em Nov/Dez, e lembro-me perfeitamente de ver na Worten do AlgarveShopping, já este ano essa TV ainda mais barata. Não muito, mas lembro-me perfeitamente de pensar "Bolas, não devia tê-la comprado logo quando saiu" [:D]

Pedro Guerreiro
pmladeira
Iniciado
Iniciado

Post by pmladeira »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by digito</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Nuno Guerreiro</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">
Esses preços só estiveram assim durante Novembro/Dezembro de 2003, depois subiram.
Epah peço desculpa, mas eu lembro me de a ver este ano na worten do colombo ao mesmo preço q a comprei.

Eu também comprei uma tx32pd30 em Nov/Dez, e lembro-me perfeitamente de ver na Worten do AlgarveShopping, já este ano essa TV ainda mais barata. Não muito, mas lembro-me perfeitamente de pensar "Bolas, não devia tê-la comprado logo quando saiu" [:D]

Pedro Guerreiro

Ainda ontem passei na Worten do Vasco da Gama e confirmo que está a 1899 €, como podem confirmar pelo link : http://www.worten.pt/worten/products/pr ... 6081086459

Post Reply