Star Wars - Trilogia
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- DVD Maníaco
Por acaso referia-me a CD-wow cujo preço é de 43 euros. Amazon, credo, nestes é que nunca compro. São tão xulos como a LNKThanatos wrote:Não te estás a referir à promoção de 40% de desconto da Amazon, apenas para o dia de lançamento e válida no território da UK, pois não? É que a preço normal fica nos 65 euros, mais os portes é capaz de não ficar lá muito longe dos 70 euros nacionais, isto para já não falar que se fazem a brincadeira que fizeram com o Indiana Jones and the Temple of Doom em que o retalharam num minuto e tal... mas prontos vocês lá sabem fazer contas e cada qual gasta onde quer.Tojal City wrote:Mas este preço já é oficial ou estão a dar palpites? Se custar 70 euros, por amor de Deus, isto é... uma xulice. Mando vir a versão UK sem legendas, mas ao menos é ACESSIVEL
-
- DVD Maníaco
Nunca comprei pela Amazon e já comprei algumas vezes pela CD-WOW até agora correu sempre tudo bem. Os filmes em 4 dias chegam cá.
Já agora fiz as contas e cheguei a conclusão que se o preço for 70 euros cada filme custará 23 euros. Ou seja muito mais que o pack Pixar que eram 5 filmes e cujo preço era 70 euros também.
Acredito que se o Pack Indy tivesse saido hoje, custaria a volta dos 50 - 60 euros pois a Paramout abaixou muito os preços actuais.
A LNK, bem estes continuam com pancadas, preços normais para os dias de hoje e depois colocam aberrações de preços como foi o caso do LOTR - ROTK.
Espero que o preço do Star Wars ande a volta dos 50-60 euros, pois se não ou compro lá fora ou espero por uma promo de algum retalhista. (por exemplo comprei o Indy por 60 euros e já vi que podia ter arranjado por 30 actualmente).
Já agora fiz as contas e cheguei a conclusão que se o preço for 70 euros cada filme custará 23 euros. Ou seja muito mais que o pack Pixar que eram 5 filmes e cujo preço era 70 euros também.
Acredito que se o Pack Indy tivesse saido hoje, custaria a volta dos 50 - 60 euros pois a Paramout abaixou muito os preços actuais.
A LNK, bem estes continuam com pancadas, preços normais para os dias de hoje e depois colocam aberrações de preços como foi o caso do LOTR - ROTK.
Espero que o preço do Star Wars ande a volta dos 50-60 euros, pois se não ou compro lá fora ou espero por uma promo de algum retalhista. (por exemplo comprei o Indy por 60 euros e já vi que podia ter arranjado por 30 actualmente).
O meu pack já está encomendado na Cd-Wow, tal como aconteceu anteriormente não estou disponivel a pagar tanto por um pack onde as unicas diferenças são as legendas PT
Outra coisa, já tive a dar uma olhada em alguns documentarios que vão sair nos extras e são fantasticos
Encontram facilmente pela net fora ou em P2P
Ou mais vale esperar mais um bocado porque agora falta pouco 

Outra coisa, já tive a dar uma olhada em alguns documentarios que vão sair nos extras e são fantasticos

Shivers, tu vais a todos os tópicos Star Wars!
Quanto a mim na CD-Wow não encomendo até porque não sabendo dos tais «esquemas» por fora o mais certo é levar com a dentadinha de amor dos meus colegas de alfândega. Na Amazon fica-me pelo mesmo preço que por cá e sem as legendas. E finalmente nunca se sabe quando se pode ter acesso a uma promoção nacional daquelas «especiais de corrida». Para quem já esperou tanto pelos DVDs mais uns meses não é questão de morrer.

Quanto a mim na CD-Wow não encomendo até porque não sabendo dos tais «esquemas» por fora o mais certo é levar com a dentadinha de amor dos meus colegas de alfândega. Na Amazon fica-me pelo mesmo preço que por cá e sem as legendas. E finalmente nunca se sabe quando se pode ter acesso a uma promoção nacional daquelas «especiais de corrida». Para quem já esperou tanto pelos DVDs mais uns meses não é questão de morrer.

Já sabes como sou
Estou em todos
Thanatos pela Cd-Wow não apanhas alfandega, eles enviam da Suécia e nunca tive problemas com eles e já recebi bastantes packs... Não sei o preço de cabeça pela Amazon mas com portes de certeza que fica mais caro...
Vê aqui:
R2: http://www12.cd-wow.com/detail_results_ ... at=region2
O preço aumentou, na minha pre-order paguei menos um pouco...

Thanatos pela Cd-Wow não apanhas alfandega, eles enviam da Suécia e nunca tive problemas com eles e já recebi bastantes packs... Não sei o preço de cabeça pela Amazon mas com portes de certeza que fica mais caro...
Vê aqui:
R2: http://www12.cd-wow.com/detail_results_ ... at=region2
O preço aumentou, na minha pre-order paguei menos um pouco...

Aqui ficam os menus:
http://www.dvdtown.com/menuscreens/star ... een/11796/
E o resto se quiserem ver
http://www.dvdtown.com/menuscreens/star ... een/11796/
E o resto se quiserem ver

Epá, Thanatos... tem calma, homem! O teu nível de desinformação anda a aumentar...Thanatos wrote:Não te estás a referir à promoção de 40% de desconto da Amazon, apenas para o dia de lançamento e válida no território da UK, pois não? É que a preço normal fica nos 65 euros, mais os portes é capaz de não ficar lá muito longe dos 70 euros nacionais, isto para já não falar que se fazem a brincadeira que fizeram com o Indiana Jones and the Temple of Doom em que o retalharam num minuto e tal... mas prontos vocês lá sabem fazer contas e cada qual gasta onde quer.Tojal City wrote:Mas este preço já é oficial ou estão a dar palpites? Se custar 70 euros, por amor de Deus, isto é... uma xulice. Mando vir a versão UK sem legendas, mas ao menos é ACESSIVEL

A promoção 40% de desconto não é só para o UK, é para todo o lado. O que é só para o UK é os portes grátis e entrega no dia de saída
A questão dos cortes é outra, devias saber muito bem que nenhum dos filmes clássicos de Star Wars é censurado no UK, não tem nada a ver com o caso Indiana Jones. O único Star Wars cortado até hoje foi o Episódio II.
Por acaso o making of do Episódio Um também foi cortado em 13 segundos, mas prontos dou a mão à palmatória de que li a promo no site da Amazon por alto.lud81 wrote:Epá, Thanatos... tem calma, homem! O teu nível de desinformação anda a aumentar...Não digas coisas dessas com uma determinação dessas que ainda podem acreditar em ti!
A promoção 40% de desconto não é só para o UK, é para todo o lado. O que é só para o UK é os portes grátis e entrega no dia de saída
A questão dos cortes é outra, devias saber muito bem que nenhum dos filmes clássicos de Star Wars é censurado no UK, não tem nada a ver com o caso Indiana Jones. O único Star Wars cortado até hoje foi o Episódio II.