DVD Import
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
- Posts: 4218
- Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
- Location: Portugal
- Contact:
Grrrrr desde a minha última intervenção, fiz uma encomenda, que correu bem... ontem faço outra encomenda, de novo com o cartão de crédito recusado, embora desta vez tenha recebido um eMail a avisar. Pessoalmente vou apagar esta loja das minhas possibilidades de compra, simplesmente não tenho que estar a preocupar-me com estas porcarias. Da primeira vez ainda pensei que tivesse sido eu que tivesse escrito mal o número do cartão ou algo assim, mas agora já é de mais.
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
Aconteceu-me exactamente o mesmo a mim. Ontem recebi mail a dizer que o pagamento foi recusado. O estranho é que no site do mbnet o cartão está realmente abatido mas tem lá cobrado na mesma a quantia em dolares canadianos. Estranho...
This is the place that you all made together so that you could find one another.
Perguntem ao vosso banco qual foi a razão do abate do cartão. Pode ser um problema do MBNet ou da loja.Há lojas que fazem uns malabarismos pedindo autorizações prévias e só depois é que debitam. Se forem utilizadas máquinas diferentes...adiós bambino (é uma simples especulação). Lembrem-se ainda que a validade do cartão é de exactamente 30 dias, mesmo que a data nos leve a pensar que só termina no final do mês.
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
- Posts: 4218
- Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
- Location: Portugal
- Contact:
Eu não uso MbNet, e uso o cartão umas 8 vezes por mês, há muitos anos; só a DVD Import "consegue" arranjar recusas ao cartão, e logo duas no espaço de um mês.
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
- Posts: 4218
- Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
- Location: Portugal
- Contact:
Well... há sempre a responsabilidade política: culpa-se a loja por trabalhem com um processador de pagamentos incompetente e pronto. A verdade é que para o cliente, esta loja recusa compras sem razão efectiva: o nr do cartão introduzido é correcto e o cartão é válido. Vamos lá ver: de tempos a tempos, excepcionalmente, no cômputo das compras online, admite-se um problema, sei lá, uma falha nas comunicações com o nosso banco ou isso. Contudo, em todo este tempo, acho que nunca tal sucedeu. Já tive algumas negas: uma da Amazon, muito suspeita, que referi já neste tópico; uma de um host provider, porque de facto me descuidei com o plafond... e não me recordo de mais. Ora neste contexto, em 30 dias, e em 2 de 3 encomendas, a DVD Import recusar o cartão duas vezes, não me é admissível.
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
-
- Especialista
- Posts: 1107
- Joined: October 14th, 2002, 4:33 pm