Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
jorge pacheco wrote:Mesmo assim , são 700 Euros!!! por mais um pouco compra-se uma coisa melhor. agora comprar porque é barato ás vezes sai caro. Alguem conhece aquela marca???Quem dá a assistencia se for necessaria? quem fornece peças para aquilo e lampadas?
O meu antigo monitor do PC é dessa marca e já deve ter uns 11 anitos.
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
O preço é uma tentação, mas sinceramente eu não arriscava, por todas as razões que aqui foram explicadas, mas principalmente pela possivle falta de assistência técnica.
Eu não comprava, apesar de ser barato, isto se a utilização for para cinema em casa. Porquê? Simplesmente porque têm pouco brilho e pouco contraste...para cinema está fora de questão. Pode ser uma boa solução para apresentações, nomeadamente powepoint, etc