Gravações com PowerBox
Recebi na 2º feira (quase 1 mes), não funciona com a power box, apenas dá som, no entanto já deixa gravar. pelo que li é falta de corrente enviada pela box. Ao qual se deve juntar 1 fonte de alimentação externa, só não sei como. Funciona na perfeição entre o leitor de dvd e o gravador.siroco wrote:Olá kocl,
Já recebeste o teu cabo ? e funca ?
eu ainda estou à espera do meu...
Já recebi o meu e problema idêntico, funcemina com tudo menos com a powerbox, também li o folheto e não percebi onde é que eles querem ligar um fonte de alimentação externa
Acho que vou mandar um mail para a Sonel, ou eles me dizem onde é se liga a fonte ou eu digo-lhes onde é que podem meter o cabo...

Acho que vou mandar um mail para a Sonel, ou eles me dizem onde é se liga a fonte ou eu digo-lhes onde é que podem meter o cabo...

Kocl, estive a procurar no reviewcenter, pelo que li nem parece que estamos a falar da mesma coisa, eles ligaram um transformador ao cabo ! o meu não tem ligação nenhuma, além disso mencionam a intensidade de um led, e o meu não tem porra nenhuma de led, parecem produtos diferentes.
O apoio é inexistente, os que tentaram não conseguiram nem mail nem telefone, népia, até houve um que devolveu o cabo mas veio "return to sender".
No entanto as críticas favoráveis são muito mais numerosas, sempre incluindo o tal transformador, cá para mim são escritas pela Sonel e fomos bem embarretados e compramos um scart da loja dos 300 por €44...
Só por curiosidade, o teu tem alguma ligação para além das habituais ? e um led ?
O apoio é inexistente, os que tentaram não conseguiram nem mail nem telefone, népia, até houve um que devolveu o cabo mas veio "return to sender".
No entanto as críticas favoráveis são muito mais numerosas, sempre incluindo o tal transformador, cá para mim são escritas pela Sonel e fomos bem embarretados e compramos um scart da loja dos 300 por €44...

Só por curiosidade, o teu tem alguma ligação para além das habituais ? e um led ?
Acho que os comentários se referem à versão anterior do cabo o Macro Master Pro Standard, o nosso (Macro Master Pro HQ-Gold) não deve dar para alimentações externas.
Logo em casa vou ver a qual é que o folheto se refere.
Se quiseres gastar mais dinheiro há esta hipótese:
http://www.icos-tech.com/products/analogue.html
Por mim acabaram-se as experiências... por agora...
olasiroco wrote:basko, estava a editar o meu post anterior e só agora vi o teu, uma vez que também estão a trocar os cartões do serviço satélite, que já era digital, parece-me que não se trata de um upgrade analógico-->digital, mas sim de mais uma tentativa de impedir "honestos piratas" de usufruirem das "flores" da tvkaka.
sim mudança de codificacao de nagravision 1 para nagravision 2
eles vao mudar isso mas quem sabe se depois desta mudança... não vao ter uma nova surpresa! ;)
Always Watch Good Moves
Esta funciona a 100%.siroco wrote:Acho que os comentários se referem à versão anterior do cabo o Macro Master Pro Standard, o nosso (Macro Master Pro HQ-Gold) não deve dar para alimentações externas.