Melhor relação qualidade-preço em plasmas 42"

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Perdão, 9631, falado acima.
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
Atento
Iniciado
Iniciado

Post by Atento »

Então pessoal digam aí TV´S PLASMA DE 42" que recomendem sem terem um preço exagerado.
Até agora para mim,com melhor relação preço-qualidade continua a ser a LG PC 1 R ,que é aclamada pelos forúns internacionais. Sempre podem dar um salto até o http://www.avforums.com/ que na minha opiniao é dos mais completos.
Link
Entusiasta
Entusiasta

Post by Link »

Boas...

Tambem tens o da Samsung, 42Q7, acho eu. Está por volta de 1900€ nas lojas do costume. Gostei muito da estética
LuisNeves
Entusiasta
Entusiasta

Post by LuisNeves »

Link wrote:Boas...

Tambem tens o da Samsung, 42Q7, acho eu. Está por volta de 1900€ nas lojas do costume. Gostei muito da estética
Num teste de vários painéis de 50" da What HiFi a versão de 50 polegadas deste Samsung foi eleita a melhor escolha...

Em relação a uma comparação alargada de plasmas e LCD de 40 e 42 polegadas, fiz um relato da minha experiência de visualização recente noutro tópico (http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=27862), e a minha escolha para já em qualidade é Panasonic e em qualidade/preço Panansonic/LG.
Atento
Iniciado
Iniciado

Post by Atento »

O problema dos panasonic é a falta de suporte. Um acessório que a panasonic não vendem aum preço muuito acessível.

LuisNeves gostei muito do teu relato.

Um abraço

Post Reply